Policiais da BCS do 8º Batalhão prendem dois assaltantes que assaltaram transeuntes na Orla Norte de Porto Seguro.

0
609
Traficante preso.
Traficante preso.

Por volta das 10h00min, do dia 27/10/14, o CICOM recebeu a informação de que dois indivíduos assaltaram uma turista na Avenida Beira Mar, bairro Mundaí em um ponto de ônibus em frente a Barraca de praia Tôa a Tôa, na Orla Norte de Porto Seguro. Os assaltantes estavam a bordo de uma motocicleta de cor vermelha com placa ***6103, as vítimas não souberam informar as letras. As informações foram repassadas ao policiamento de serviço na área.

Segundo indicação de uma denúncia anônima,  os indivíduos evadiram sentido Xurupita, local que dá acesso ao complexo Baianão, onde enviou-se uma viatura da BCS/Baianão, para as imediações do Vila Valdete e Parque Ecologico João Carlos, e nestas imediações o policiamento conseguiu abordar os suspeitos, onde após, foi confirmado serem os autores de tal delito, sendo válido ressaltar que ainda se encontravam com o produto do roubo. Foram conduzidos à 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro os indivíduos MARCELO AUGUSTO FERREIRA DE MENEZES, 22 anos, e MARCIEL DE OLIVEIRA SILVA, 23 anos, juntamente com a motocicleta que os mesmos usavam, uma Honda Pop de placa 100 OKK 6103, sendo recuperados os seguintes objetos: uma bolsa cor marrom claro e uma carteira na cor vermelha contendo dois cartões da Caixa Economica Federal e o valor de R$155,85 (cento e cinquenta e cinco reais e oitenta e cinco centavos) em dinheiro. Os envolvidos, veículo e bens recuperados foram entregues ao Delegado Plantonista. Ocorrência BO 14 – 03513.

 

Policiais da 5ª Cia – Belmonte – do 8º Batalhão prendem em ação conjunta com a Polícia Civil traficante com drogas diversas.

 

Por volta das 10h13min, do dia 28/10/14, o CICOM recebeu a informação da Central da  5ª Cia/Belmonte, que, após denúncias anônimas da ocorrência de tráfico de entorpecentes na Rua Severino II, bairro Bom Jardim, em Belmonte, foi montada uma operação em conjunto da Polícia Militar com a Polícia Civil daquele Município, a qual levaram os policiais até o traficante ROBERTO JÚNIOR DA SILVA, 36 anos, vulgo “BETINHO” e em seu poder foram

Assaltante preso
Assaltante preso

encontrados 75 (setenta e cinco) papelotes de uma substância aparentando ser cocaína, 375g de crack, um revólver calibre 22 da marca Rossi, com 5 (cinco) munições intactas, dois celulares, 01 bisturi, 01 faca tipo peixeira, 02 velas, 01 balança de precisão de cor prata e várias embalagens para acondicionamento de drogas.

O indivíduo foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas, e juntamente com o material apreendido ficou a disposição do Delegado Plantonista para as devidas providências.

 

Fotos e texto 1º Ten. Marcus Tito

 

 

 

 

 

 

[nggallery id=650]

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui