Marcha para Jesus superlota av Santos Dumont e a praça do Centauro.

0
600
Caminhantes rumo a praça do Centauro
Caminhantes rumo a praça do Centauro

Existe um ditado que diz: “mais vale a fé do que o pau da barca”, uma passagem bíblica diz que a “Fé remove montanhas”,  e é com esta fé que muita gente acompanhou esta 4ª Marcha para Jesus, que saiu do seu ponto de partida, subiu toda a av Santos Dumont com destino a Praça da Fé como foi chamada a praça do Centauro onde mais de 15 mil pessoas se aglomeraram para ouvir canções, cantores e depois a pregação que foi feita, enaltecendo o nome de Jesus.

E é exatamente esta fé que poderia atingir  pastores de todas as igrejas, sem se importarem com a denominação que congregam ou pregam, e buscar amenizar o sofrimento de muitas mães, vendo seus filho presos pelo uso e tráfico de drogas. É esta mesma fé que precisa ser colocada diante de todos, para que, multidões caminhem em busca da “palavra” ou se apenas uma palavra, para salvar um vida.

Nesta caminhada, todos foram ver de perto as mensagens quer musicais ou faladas, para um alento maior e o conforto de todos, na busca de dias melhores, para a vida de cada um.

 

[nggallery id=656]

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui