PEOT detém 3 ladrões que começaram cedo em Itagimirim e terminaram na delegacia.

0
752
2 maiores e um menor aterrorizaram a cidade  /  fotos Pbarbosa
2 maiores e um menor aterrorizaram a cidade / fotos Pbarbosa

Tudo começou quando 3 indivíduos foram para Itagimirim, e não foram sozinhos, alguém os levou, pois chegando lá, foram a uma lanchonete e assaltaram algumas pessoas, e trouxeram deste assalto um, carro Palio prata, placas JPW  1244, segundo o dono do Palio eram 3, 1 com um revolver, 1 com uma pistola e outro com uma arma de cano longo que ele não soube precisar o calibre.

Chegando em Eunápolis o trio, começou assaltando uma lanchonete, quando o responsável estava retirando as lâmpadas do lado de fora, eles chegaram e anunciaram o assalto, e levaram a grana quer conseguiram pegar R$ 639 reais entraram no carro e vieram para onde estava sendo realizado um show gospel e, ali assaltaram mais algumas pessoas.

Na feira do Bueiro, quando os jovens vinham em direção às suas casas, um carro prata parou e alguém de dentro do carro, anunciou o assalto levando dos jovens os celulares e de um deles 20 reais e mais uma pulseira de prata.

MAS como a policia já havia sido avisada e por saber que eles estavam bem armados, a VTR da PEOT 0701, e da  PM 0770 E 0750, foram em ajuda aos policiais da PM e saíram em busca dos ladrões.

Mas aconteceu bem antes do previsto, pois eles ao passarem pela ponte que liga os bairros Moises Reis e Pequi, acabaram batendo na cabeceira da ponte e a policia chegou e rendeu todos eles, devido a batida o Palio chegou á delegacia rebocado.

Com os assaltantes, foi apreendido apenas 6 celulares, 1 deles é de um dos assaltantes, os 639 reais, e um revolver calibre 32 com 4 cápsulas sendo duas delas balas “holler point”. Em Eunápolis  eles iniciaram um verdadeiro arrastão.

O presos são WSP 17, residente na travessa Curió 16 Moises Reis, Ramon Santos Silva 21 mais conhecido como “Zoinho” já tem uma passagem pela policia por posse ilegal de armas, Cláudio Bonfim de Almeida 20 anos mais conhecido como “mãozinha” não tem passagens mas esta jurado de morte e já teve de correr pra não morrer, mas tem um outro elemento o que possivelmente fugiu e escondeu as armas, que os que foram presos não querem entregar de jeito nenhum.

Inclusos no art. 157 do CPB, com tudo que eles têm direito, formação de quadrilha, assalto a mão armada, corrupção de menores, sendo que os dois maiores depois de ouvidos, e serão encaminhados para o presídio, pois além de terem sido presos em flagrante com os objetos roubados incluindo o carro de Itagimirim, tem mais os celulares, o dinheiro da pizzaria,  e todos foram reconhecidos pelas vítimas.

Quando ao menor, o delegado de plantão, Dr. Robson Andrade vai representar pelo seu internamento em Salvador, e os demais como maiores,  ganharão hospedagem no hotel estadual do bairro Alecrim, para ficarem mais calmos e pensarem melhor nas vidas que eles terão dentro do presídio. A exclusividade foi do rota51.com  que até às 05h19 minutos, quando estava terminando a redação desta matéria, ao se comunicar com a Delegacia de Policia, Dr. Robson estavam começando mais um trabalho, e como a noite é uma criança… os policiais só foram terminar de ouvir vítimas e testemunhas , no outro dia ás 11 horas da manhã.

 

[nggallery id=659]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui