Judocas eunapolitanos conquistam 3º lugar geral no Festival SOGABE em Itabuna

0
501
Atletas do Judo com prof Evandro Maress
Atletas do Judo com prof Evandro Mares

No último sábado, 01/10, a Associação Mares de Judô acompanhou 26 atletas eunapolitanos integrantes da Seleção Eunapolitana de Judô e dos Projetos Semeando o Futuro e Esporte Cuida Bem de Mim para o Festival SOGABE de Judô 40 anos, realizado na cidade de Itabuna, Sul da Bahia.

Conquistando o 3º lugar geral do campeonato, a equipe eunapolitana fechou o Circuito Regional de Judô 2014 com chave de ouro. “Nós da Associação Mares de Judô temos muito que agradecer a Prefeitura de Eunápolis, através das Secretarias de Esportes e Educação, e também a alguns parceiros do Judô em Eunápolis como a Checon Distribuidora, Giovanna Congelados, AABB e Laboratórios Gontijo. O apoio de cada um de vocês faz a diferença no futuro de nossos atletas”, disse o Professor Evandro Mares, diretor da Associação Mares de Judô.

Judocas de Eunápolis
Judocas de Eunápolis

Para o Prefeito Neto Guerrieri, o apoio e incentivo ao esporte na infância e adolescência são de suma importância para o futuro dos jovens eunapolitanos. “O esporte é transmissor de valores e princípios fundamentais para a formação de grandes cidadãos. Acredito que precisamos educar para transformar, e o esporte é um dos grandes aliados da educação”, concluiu o Prefeito, que parabenizou os judocas eunapolitanos por mais uma conquista.

Por: SECOM-PME / Fotos: Associação Mares de Judô

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui