Mais informações sobre morte do SGT Dalvino e a cidade fica insegura, informações são muito desencontradas.

2
771
SGT Dalvino, no chão,  ferido
SGT Dalvino, no chão, ferido

Até o momento, ninguém ainda deu uma versão pelo menos próxima á oficial  sobre o acontecido, a reportagem do rota51.com saiu às ruas e buscou saber de todas as informações possíveis, algumas dizem que foi vingança, já que Dalvino havia tirado alguns serviços no presídio e que a ordem de matarem o SGT veio lá de dentro.

Outras informações, inclusive relatadas pelo rota51.com é de que foi uma tentativa de assalto, já que o alvo era outro, mas a pistola do SGT era o que os ladrões queriam, já que um deles rendeu o SGT Dalvino e logo após retirar a arma de sua cintura, foram feitos os disparos, agora á noite por volta das 21h40m, chegou a noticia de que,  a policia e bandidos estavam trocando tiros num fogo cerrado na Colônia.

Informações dão conta de que haviam duas motos, uma Twister e uma Tornado, e que ao todo eram 4 elementos, dois pilotos e dois caronas, mas algumas pessoas disseram que eram 3 elementos só, outras informações dão conta de que: um elemento já se entregou e os demais já foram fuzilados,  com relação aos tiros, uns dizem que foi apenas um tiro, outros dizem que foi 1 tiro no peito e outros no braço, existe uma câmera bem próxima ao local do acontecido, já que Dalvino foi baleado exatamente no local onde fica um relojoeiro, e logo após existe uma câmera de segurança, o monitoramento existe e somente ele é que poderá dizer a verdade.

A policia continua nas ruas na busca aos assassinos do SGT Dalvino, inclusive chegaram algumas fotos dos elementos á redação do rota51.com e a reportagem fará uma averiguação para saber se as fotos procedem ou não, até lá, elas ficarão no arquivo do site.

Algumas fotos foram feitas pela reportagem do rota51.com outras foram gentilmente cedidas por radar64. Nesta matéria, há um vídeo do momento em que o policial ferido era socorrido pela policia e logo após pelo SAMU. SGT Dalvino deixa 2 filhos e iria se aposentar no próximo ano.

[nggallery id=667]

2 COMENTÁRIOS

  1. EU ACHO QUE JA PASSOU DA HORA DE DARMOS UM BASTA NA BANDIDAGEM, TEM DESCER O FERRO, ATIRAR MESMO SEM DOR NEM PIEDADE, OLHEM QUANTAS VIDAS ESSE CANALHAS COVARDES PUSERAM EM RISCO, E NÃO VEM PRA CÁ DIREITOS HUMANOS, JUIZES. PROMOTORIAS DIZER QUE VIOLÊNCIA NÃO RESOLVE PORQUE É A ÚNICAS COISA QUE RESOLVE COM ESSA PRAGA É BALA MESMO. VOCES QUE TEM SUAS PROTEÇÕES E TAL, SAIAM DA SUA ZONA DE CONFORTE, SE COLOQUEM EM LUGAR DA POLICIA ANTES DE CRITICA QUANDO CAI UM BANDIDO. BANDIDO TEM QUE CAIR SO ASSIM TEREMOS A PAZ ESPERANDO QUANDO ELES TIVEREM A CERTEZA QUE VAO CAIR A COISA MELHORA

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui