Peot prende traficantes e um acusado de pelo menos 8 assassinatos na cidade.

0
647
Guima, preso por tráfico e acusado de 8 homicidios
Guima, preso por tráfico e acusado de 8 homicídios

Nos dias 6 e 7/11, a Peot  em sua ronda diária, prendeu traficantes menores, uma mulher piloto de fuga e outro traficante com acusações de pelo menos 8 assassinatos na cidade,  todos pelo mesmo motivo, limpeza de área para melhorar o seu tráfico de drogas.

Grimaldo Silva Martins 22, mais conhecido pelo apelido de “Guima”, “estava de boa” na rua Aparecida, bairro Moises Reis, quando a viatura 80  PEOT  Pelotão de Emprego Operacional Tático, chegou e consegui

u prende-lo, o seu comparsa se mandou e Guima acabou grampeado, dando uma busca em uma casa em construção perto e um brejo, foram encontradas uma mochila com roupas, 5,5 grs de cocaína, 1 balança de precisão, um tablete de maconha e 2 celulares que a policia acredita que tenha sido trocados por drogas.

Mas de acordo com investigações da policia, Guima também é suspeito de mais ou menos uns 8 homicídios na cidade por conta de dar proteção à sua área de atuação como traficante. O delegado de plantão Dr. Eridelson Bastos, que estava de plantão  deu a Guima um flagrante de presente, e ele foi se hospedar no hotel estadual do bairro Alecrim que é o presídio da cidade, mas é igual a coração mãe, embora superlotado, sempre cabe mais um.

Menor é preso com arma junto com “pilota” de fuga.

Guarnição da Peot deteve nas últimas horas um menor com um revólver com numeração raspada,  certa quantidade de drogas, balança de precisão e junto com ele uma mulher que era a “pilota” depois de “presidenta”, tudo é válido, e a referida mulher, era a pilota de fuga, mas desta vez deram falta de sorte, foram todos presos, inclusive a moto, mas embora a arma tivesse a numeração raspada, o menor depois de assinar um BOC foi liberado e junto com ele a pilota, a moto ficou no grampo.

[nggallery id=668]

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui