11 anos de Edinho e Branco, a festa feliz de quem sabe fazer as pessoas felizes.

0
703
Iniciando o show, Edinho e o neto Pedro.
Iniciando o show, Edinho e o neto Pedro.

Na noite-madrugada deste domingo, ou seja, 09/11, subiu em mais um palco para comemorar os 11 anos de carreira juntos, cantando a melhor seresta do extremo sul da Bahia, o cantor seresteiro Edinho e um dos melhores tecladistas do da região Branco.

A música começou a rolar bem mais cedo, quando uma das mais belas vozes femininas subiu ao palco para dar início ao show da noite, Petra Bouças, dona de uma voz diferenciada e de um repertório excelente, Petra  além dos fãs normais, nesta noite esteve o tempo todo ao lado da mãe, a fã mais fiel.

Mais tarde foi a vez de Edinho, que subiu ao palco, cantando tendo ao colo o netinho Pedro,  o bem maior do cantor. Edinho dono de uma voz inigualável, e de um repertório bastante eclético, agrada a todos os presentes em todos os momentos.

Edinho Seresteiro homenageando o filho, um carinho só
Edinho Seresteiro homenageando o filho, um carinho só

Porém algo parece que foi esquecido e não foi, o radialista Paulo Henrique, foi convidado para fazer a abertura do show e, sendo um dos melhores mestre de cerimônia da região, contou em poucas palavras uma história de alegria e felicidade de um seresteiro, que descobriu que ser feliz é antes de tudo fazer outras pessoas felizes e, Edinho e Branco sabem fazer isto muito bem, e por isto estes 11 anos de careira juntos, precisava de uma comemoração ao lado de um público fiel, que acompanha a dupla por todo extremo sul da Bahia.

Edinho Seresteiro e Paulo Henrique
Edinho Seresteiro e Paulo Henrique

Mais tarde, chegou ao local da seresta, Rony Brasil, forrozeiro dono da banda “Arriba a Saia” que já rodou por todo este Brasil e pelo exterior, mas que foi levar o seu abraço a Edinho e Branco e, como não poderia deixar de ser, Rony foi convidado a subir no palco e mostrar o seu lado seresteiro e a equipe do rota51.com  com exclusividade, fez subir ao palco Rony e Petra, para um abraço maior, aos aniversariantes da seresta Edinho e Branco, o rota51.com registrou os melhores momentos e mostra aqui em 258 fotos, o que foi o show dos 11 anos de Edinho e Branco.

 

 

 

 

[nggallery id=672]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui