Menores em confronto com a lei, fazem o querem fazer e vão pra rua, fazer mais.

0
541
Menores em conflito com a lei, mais protegidos que o cidadão
Menores em conflito com a lei, mais protegidos que o cidadão

As leis parecem que são feitas para proteger os que andam à margem da lei e não quem depende dela para viver, produzir e pagar impostos, o brasileiro precisa entender que o Congresso Nacional não faz lei para o cidadão e sim para quem está em confronto com a lei.

A policia judiciária, que faz investigações, que busca informações e que depois de todos os levantamentos feitos faz a prisão, e que é conhecida como Policia Civil, acaba ficando desprestigiada e a cada dia mais desrespeitada pelos bandidos. Da mesma forma é a PM, que faz o policiamento ostensivo, faz a segurança da população e vê seus homens sendo abatidos á luz do dia em plena rua no centro da cidade, se a policia está assim imagina o cidadão!

A Policia civil nas ultimas horas, depois de vários dias de investigação, deteve alguns menores em “conflito com a lei, que estavam barbarizando a cidade tanto em assaltos como no tráfico de drogas”.

Depois das investigações feitas a PC foi até a residência nº 147 na rua D. Pedro I e, detiveram os menores RFS e a menor BJC  todos incursos no art. 33 da lei 11.343/06 que é o tráfico de drogas e, do art 12 da lei 18.826/03.

Depois de entrarem na casa, os policiais  apreenderem um revolver  calibre 38 Buldog oxidado marca Rossi, um rádio e comunicação marca Motorola,  2 celulares um Nokia e um LG, um destrinchador de maconha, uma arama de brinquedo tipo pistola cor preta, uma nota de 1 dólar,  R$ 28 reais, 16.3 grs de maconha, 1 gr de cocaína, 2.3 grs de crack,  uma máscara de expressão “terror”,  sendo que todos estes objetos ficaram a disposição do delegado titular da delegacia territorial,  Dr. Cícero Feitosa.

Junto com este material, foram conduzidos além de RPS 17 e BJC 14, também foi conduzido RJS 16, que já trem várias passagens pela delegacia de policia, mas depois de assinarem um BOC juntamente com os pais, eles fora, liberados pelo fato de a cadeia local não ter condições de abriga-los para depois serem encaminhados para uma casa de ressocialização, ou seja, deixam de estudar em liberdade para fazerem pós graduação em criminologia, apenas Johnatta Campos Reis 23 acabou sendo liberado por que não faz parte do bando, ele estava na casa, pelo fato de ter ido lá dar um tapinha na “erva maldita” ficou de “boa” e acabou dormindo, só acordou com a policia batendo na porta.

A culpa não é dos juízes ou promotores não,  estes cumprem o que lei manda, mas quem faz as leis é o Congresso Nacional, que cujos Deputados Federais e Senadores, não estão nem aí para o povo, são eleitos pelo povo, recebem o dinheiro do povo como pagamento e depois fazem leis que protegem os “outros” por que o povo chora a morte de seus entes queridos, e ainda paga por isto.

Mas se você tiver alguma informações de trafico de drogas ou homicídio, não precisa se identificar, basta ligar para 9090 8196 5853.

As fotos desta matéria foram enviadas por whatssapp 9803 58 67.

[nggallery id=681]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui