Câmara Municipal renova mesa diretora por mais 2 anos.

0
520
Mesa diretora da CME para 2015/2016
Mesa diretora da CME para 2015/2016

Pela primeira vez em muitos anos, a mesa da Câmara Municipal não tem chapas concorrentes, desta vez a chapa anterior concorreu sozinha e por isto foi reeleita para o biênio 2015/2016.

A atual Câmara de Vereadores de Eunápolis conta hoje, depois da modificação com 17 vereadores, e a atual composição foi solicitada por Neto Guerriere tão logo tomou pose como prefeito de Eunápolis e, desde então Executivo e Legislativo tem tido uma parceria ímpar,  como não se viu nas ultimas legislaturas, anteriormente era um tal de “toma lá, da cá” que parecia novela da Globo, atualmente a parceria se resume em um respeito mútuo, onde todos saem satisfeitos pela atenção aos seus pleitos.

Logo após a sessão desta 5ª feira 13/11, foi realizada a sessão de votação onde seria escolhida a chapa diretora da mesa da Câmara, antes,  foi dado um prazo regimental para que outras chapas se apresentassem, e fizessem as inscrições, mas como ninguém se inscreveu, a eleição foi feita com chapa única.

Com a eleição da chapa única, a diretoria da Câmara para o biênio 2015/2016 ficou constituída assim:

Presidente: Osvaldo pereira dos Santos 1º vice Presidente: Ramos Filho, 2º vice Presidente Nádio da Roni, 1º Secretário Jorge Maécio e 2º Secretário Dr. João Lopes. Só para lembrar entre o executivo e o legislativo existe uma semelhança muito grande; as prestações de contas ao TCM, Tribunal de Contas do Município, das duas entidades, foram aprovadas sem ressalvas ou restrições, e isto é uma situação muito boa, pois, demonstra que ambos os poderes, realmente fizeram uma administração clara e transparente.

Logo depois de terminada a sessão ordinária e a votação, vereadores, alguns assessores e o portal de noticias rtota51.com foram para um restaurante no bairro Centauro, ponde houve uma comemoração com a presença de todos, e o chefe de gabinete representando o Prefeito Neto Guerriere se fez presente, numa confraternização que ao longo dos próximos 2 anos, estará trabalhando em favor do município de Eunápolis.

Fotos: rota51.com

[nggallery id=684]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui