Novo plano de cargos e salários coloca executivo e concursados no lugar certo.

0
467
Dr. João Lopes falando sobre o plano de cargos e salários
Dr. João Lopes falando sobre o plano de cargos e salários

Depois de 15 anos sem receberem um aumento digno da função que exercem,  o funcionalismo público de Eunápolis, recebeu finalmente o reconhecimento do Executivo, com a participação dos dois vereadores que durante todo este tempo, vêm brigando, para que o novo plano de cargos e salários fosse finalmente ajustado e aprovado por todos.

Como médico o vereador Dr. João Lopes sempre reclamou que seu salário era de apenas R$ 1.232 reais, e se não houvesse um aumento, e ele se aposentasse, era com este valor que ele se aposentaria, mas a luta foi árdua, foram feitas inúmeras reuniões entre os representantes dos funcionários, Dr. João, o vereador Robson Rocha, o prefeito Neto Guerriere e o Secretário de Administração Arnaldo Vianna.

Vereador e Pr. Robson Rocha falando sobre o novo plano de cargos e salários
Vereador e Pr. Robson Rocha falando sobre o novo plano de cargos e salários

Depois de vários encontros, e demonstrações das finanças de PME, finalmente chegaram a um acordo e, talvez ainda esta semana, um projeto de lei que irá sedimentar o acordo, deverá ser enviado à CME para votação e aprovação, depois irá para a sansão do prefeito e a partir de 1º de janeiro de 2015, todos os concursados irão receber os novos salários e, para certificar de que, o funcionalismo municipal não passe mais tanto tempo sem receber um aumento, a data base de todos será o mês de fevereiro.

Esta foi uma luta incessante dos vereadores Dr. João Lopes e Robson Rocha que abraçaram uma luta digna em favor de todos os concursados municipais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui