Colocaram fogo na ponte pra ver se a Prefeitura de Porto Seguro faz uma ponte nova, em Trancoso, e essa ponte sai ou não sai.

1
1433
A ponte de Trancoso que liga a praia dos Nativos, de tão estragada, colocaram fogo pra chamar a atenção da prefeita
A ponte de Trancoso que liga a praia dos Nativos, de tão estragada, colocaram fogo pra chamar a atenção da prefeita

A denúncia que chegou ao rota51.com é que, já faz mais ou menos uns 2 meses que uma ponte que liga Trancoso, uma das praias mais bonitas da costa do descobrimento e que é distrito de Porto Seguro, está sem condições de uso e, de tanto esperar pela prefeitura, a população não como forma de vandalismo, mas como forma de dizer a administração municipal de Porto Seguro, que sem ponte, os barraqueiros,  ambulantes e trabalhadores nas barracas, estão chegando a uma situação deplorável, sem trabalhar, não tem como vender e se não vendem, se torna mais difícil pagar funcionários, fornecedores e até mesmo os impostos que sustentam  o município e, por isto colocaram fogo na ponte.

Até mesmo os vereadores de Porto Seguro, já deveriam ter entrado na briga e, pedir com veemência, que a prefeita Cláudia, esposa do Deputado Estadual Robério Oliveira,  já tivesse determinado á Secretaria de Infra Estrutura, que tivesse tomado uma medida e construir uma ponte e não de madeira, mas sim de concreto, e se os vereadores já fizeram, votaram e aprovaram uma indicação neste sentido, demonstra que eles estão com muito pouca moral com a prefeita, o certo é que sem esta ponte que liga Trancoso a “Praia dos Nativos”, para se ir a outras praias, os motoristas precisam dar uma volta de aproximadamente 4 quilômetros, ressaltando que a gasolina em Porto Seguro é uma das mais caras da região, aí fica mais dificil ainda.

Sendo Porto Seguro uma das cidades da costa do Descobrimento que tem uma arrecadação mais expressiva, esta ponte já deveria pelo ter tido a sua construção iniciada, no entanto ela está queimando aos poucos, enquanto a administração não queima nem uma pestana com os problemas dos outros.

A não ser que esta ponte, seja a tal ponte que depois de pronta vai se chamar “A ponte do Agulhão”, pois de brincadeira ou com seriedade,  este fato já foi anunciado com antecedência, pois o que era 1 milhão no vídeo, foi transformado cruelmente e com muita falta de inteligência,  em “agulhão”, de qualquer forma o povo precisa trabalhar,  os turistas precisam passear, mas a ponte tá pegando fogo.

Em Eunápolis, duas pontes que  ligavam o Moises Reis ao Minas Gerais e ao Alecrim II,  só foram construídas de concreto depois que os moradores locais colocaram fogo nas pontes de madeira, em Eunápolis não teve agulhão, teve um monte de processos mas, o agulhão de Porto Seguro,  ganhou a mídia nacional, mas o que o povo quer mesmo é uma ponte nova; e a “ponte” sai ou não sai.

FOTOS; Enviadas por internauta ao rota51.com via WhatsApp (73) 9803 5867

[nggallery id=1000]

1 COMENTÁRIO

  1. Se a moda pega, vão incendiar as escolas, o posto de saúde, e o que mais? A ignorância de algumas ações simplesmente não se justifica!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui