Pedrão 2015 terá mais de 20 atrações

0
974
Pedrão,  algumas das atrações já confirmadas.
Pedrão, algumas das atrações já confirmadas.

Seguindo um modelo de gestão onde planejamento e responsabilidade são princípios básicos, com mais de um mês de antecedência do maior São Pedro do Mundo, o Pedrão de Eunápolis, a Prefeitura Municipal deu início na última semana à montagem da grande estrutura da festa, que será realizada entre os dias 26 e 28 de junho na BR 367.

Com cronograma idealizado para fechar o mínimo de tempo possível o fluxo da BR 367, a montagem teve início pelos camarotes e seguirá programação que garantirá o mínimo de transtorno aos usuários da BR.

Programação – Com bandas ainda por divulgar, o Pedrão 2015 terá o cantor Cristiano Araújo no primeiro dia, sexta-feira (26/06); Eduardo Costa no sábado (27/06); e Bruno e Marrone no domingo (28/06). Além destas atrações, o Prefeito Neto Guerrieri divulgou nesta quinta-feira mais dezesseis atrações já confirmadas, são elas: Sinho Ferrary; Kart Love; Arriba Saia; Daniel Vieira; Cheiro de Forró; Fabiano Araújo; André Lima e Rafael; Farra das Amigas; Levada Louca; Arrochadeira do Leva; Banda B4; Pedro Macaxeira; Jarley e Banda; Acson no Komando; Carisma 10; e Irmãos Zanetti e Os 3 cangaceiros.

Neto Guerrieri e comissão do Pedrão 2015
Neto Guerrieri e comissão do Pedrão 2015

Economia – De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Martins, o Pedrão começa a movimentar a economia local desde sua montagem, quando os forrozeiros se animam e iniciam suas compras de roupas e calçados. Já semanas antes do evento, o mercado imobiliário inicia os alugueis de casas por temporada e os hotéis alcançam de 90 a 100% de suas reservas. E durante a festa, o ramo alimentício é aquecido com os vendedores ambulantes e barraqueiros no circuito, além dos bares e restaurantes, que chegam a abrir 24h.

Com maior segurança e melhor estrutura, o Pedrão 2015 promete balançar os forrozeiros de todo o Brasil que prestigiarão sua 11ª edição. “Os preparativos do Pedrão 2015 estão em ritmo acelerado e novas bandas ainda serão incluídas nesta programação”, conclui Neto Guerrieri.

Por: SECOM-PME / Foto: Antônio Varjão

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui