Eunápolis está uma verdadeira festa, de buraco em buraco, o povo é que está se lascando…e esperando o próximo Pedrão.

0
760
Trecho da rua Arco Íris

…é para isto que as festas servem, quem votou no Pedrão, não estava se importando com as ruas esburacadas, com o HRE e PSFs sem remédios, borras de asfalto cobrindo calçamentos, asfalto sendo colocados igual listas de zebras, aqui, alí e em outro lugar, ruas que estão asfaltadas no papel, mas na realidade, os moradores pagam um alto preço pelo descaso da administração, que agora ainda demitiu todos que faziam parte do processo licitatório para a compra de remédios, e o MP vai ter que dar um “beliscão” na prefeitura pra situação não se agravar mais ainda, mas poucos sabem que as verbas da “educação e saúde”, são as chamadas verbas “carimbadas” e, nelas não se pode mexer, mas onde impera a falta de respeito com a “coisa” pública, o povo sofre e, sofre quem exatamente não votou no Pedrão.

Trecho do asfalto em frente a Brasileiro
trecho da rua Marcílio Dias

Mesmo sem fotos, a rua Gasogenio no Stela Reis é um perigo por quem passa por ela, no Pequi a rua Marcílio Dias, depois que os moradores fizeram alguma coisa ela melhorou um pouco, mas no papel está toda asfaltada, é um a rua onde mora até integrantes da imprensa, mas merece ser olhada com mais carinho pela atual administração, afinal, foi para isto que foi eleita.

Outro trecho da Marcílio Dias
Outro trecho da capa de asfalto na rua Princesa Izabel

Na rua Princesa Izabel, o asfalto foi feito pela metade, um pedaço em cada lugar, e o pior, um asfalto em cima do calçamento, totalmente diferente do que Neto Guerrieri fazia, o asfalto que Neto fez, tinha 5 cm de espessura, este não tem 3 e vai ser um Sonrisal em um copo d’água. Outra rua já mostrada aqui é a rua Arco Iris, no Centauro, os moradores já fizeram de tudo, mas agora eles vão fazer promessa, imagina pra que?

A reportagem vai mostrar outros asfaltos (?) que foram feitos em outras épocas, que se o asfalto fosse retirado e colocado outro, teriam gastado menos do que foi gasto com as reformas. Vejam as fotos e conheçam um jeito novo de administrar.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui