Acidentes estão acontecendo e ao que tudo indica, é falta de cuidados e educação no trânsito.

1
1160

Em um acidente além dos prejuízos materiais sempre acontece que alguém sai machucado, com lesões leves ou algo muito pior.

Na última 6ª feira, 01/12, na travessia do bairro Gusmão para a BR 101, no sinal da Rony auto peças, um taxi atropelou uma moto, como mostram as fotos, 2 pessoas ficaram feridas, o motoqueiro e a passageira da moto.

As leis precisam mudar, para acabar de vez com os abusos no trânsito, já passou da hora, da sociedade, lutar por estes direitos e terem um atendimento além do médico, das leis, pois as pessoas que deveriam brigar pelos seus direitos, são as primeiras a se machucarem e evitar que matérias destes acidentes sejam feitas com fotos e tudo, e tem mais, pessoas que nada tem a ver com o acidente ainda tentam evitar que fotos sejam feitas para ilustrar as matérias, principalmente quando o foco principal, é a amostragem do trabalho do SAMU e seus atendentes.

É constitucional a divulgação pela imprensa de fatos e casos, que possam mostrar a sociedade, a falta de respeito, educação e direitos, neste caso, abuso no trânsito.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Já comentei anteriormente que aquele trecho é terrível. O semáforo para o pedestre está quebrado há anos. Não existe faixa de pedestre na rodovia e a que existe em frente à Roni serve mais de estacionamento do que para proteção do pedestre. Muitos motociclistas e motoristas não respeitam o sinal fechado e avançam sem piedade. Muitos que saem da Rua dos Artistas em direção à rotatória não dão a preferência e avançam, formando uma fila sobre a pista, bloqueando o fluxo do trânsito. Falta fiscalização rigorosa ali e em muitos outros locais de trânsito intenso para coibir os abusos e evitar acidentes causados pela mais ignorante imprudência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui