30 dias se passaram e a Policia Federal continua fechando o cerco.

5
1662

Neste dia 07 de dezembro, faz 30 dias que a PF fez uma limpa, na cidade a procura do prefeito Robério Oliveira e sua esposa, prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, para que fossem presos e levados para depor em Porto Seguro. Felizmente, não foram encontrados e só se apresentaram com advogados, mas não livraram das tornozeleiras eletrônicas e nem das 5 recomendações explicitas que se foram desobedecidas, vão presos.

Robério, Cláudia e Agnelo – noticiasprimeirominuto

Embora as investigações tenham começado em 2009, somente no dia 07/11 que a PF mostrou a força investigativa federal e tirou os reis do poder. Robério pensou que o seu reinado seria eterno, ele pensou que sobreporia a Roma, mas perdeu, perdeu pela desonestidade, perdeu pela prepotência, perdeu pelas maldades feitas, perdeu por humilhar as pessoas e sobretudo, por administrar o que não era dele e, fez o seu império por improbidades administrativas e o pior, levou junto a esposa, que ainda não fez a ponte prometida, mas os milhões da ponte sumiram.

A Justiça e a Policia Federal, apuraram os desvios, até agora, orçados em 200 milhões, dinheiro do povo, licitações fraudulentas, termos usados pelos federais, 200 milhões.

Porém os puxa sacos, que também aprenderam a viver com o dinheiro do povo sem trabalhar e nem fazer nada, aqueles que fingem que trabalham, mas que no final do mês, vão buscar de verdade, o salário da corrupção, estes já começaram, a diminuir o tom de voz, quando gritavam: “amanhã ele volta”, mas amanhã fazem 30 dias que as tornozeleiras estão, (mesmo que simbólicas), sendo usadas, pelo desrespeito para com as vernas públicas: UMA VERGONHA.

Mas e a candidatura de Larissa Oliveira? Mesmo se apresentado com pessoas da sociedade, sendo fotografada com a Hight Society, é a grande preocupação, pois tinha uma candidatura certa, e agora vê tudo desabar, não por sua culpa, mas pela ganancia desmedida dos outros. É aí que o velho ditado entra em cena: “Os filhos pagando pelos pecados dos pais”. “UM ABSURDO”.

Amanhã fazem 30º dias de reclusão total, tem patrimônio, além dos Trios Axé e
Cia, 3 emissoras de rádio, (nas mãos de laranjas), e algumas “cositas más”, mas, neste mundo, as pedras clamam pelas maldades feitas, a vida faz as dívidas e a POLICIA FEDERAL cobra todas elas. Amanhã 07/12, fazem 30 dias, que os Oliveira estão penitenciando o pecado feito e amargando o distanciamento do poder.

A Operação Fraternos, segundo alguns, fez o maior estrago nas regiões de Cabrália, Porto Seguro e Eunápolis, ledo engano, a operação fraternos está colocando as coisas no seu devido lugar, afastou os donos da corrupção; e está devolvendo aos cofres destas cidades, a dignidade do dinheiro público, o que precisa agora, são os vice prefeitos empossados, terem a dignidade de começar a arrumar a casa, demitir os filhotes de corruptos, e colocar a máquina administrativa,  sendo comandada por pessoas honestas, dignas e principalmente que tenham muito respeito pelo erário público.

COMPARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. “É lamentável o que vem ocorrendo em Eunapolis,parece que esta abandona.Os moradores do residencial Arnaldao,os mesmo vem esperando por varias soluções e resposta, uma delas é pq ainda não entregaram o restante das casas tem vários moradores aguardando a assinatura dos contratos, pq tanta demora e tanta mentira,tem muitos moradores aguardado,queremos solução.Roberio Oliveira não entregou tds as moradias tudo isso é lamentavel. Porque não postão e falam a verdadeira realidade, é o Povo são varias FAMÍLIAS esperando a muito tempo pelo sonho de ter sua casa,então cade o Banco do Brasil com esses contratos a assistencia social que tb é responsavel pelos contratos,Ministerio Publico e vcs qual a resposta.Isso é Incompetência. Muita incompetência. Estao esperando as próximas eleições para poderem terminar de entregar as casas.
    E a assistência social sempre fala a mesma coisa:´’tem que aguarda o Banco do Brasil de São Paulo”.’Nossa cidade é a cidade do Oba, Oba ( muito confete e pouca atitude).
    E desculpe, pois vocês devem estar com os ouvidos e a cabeça doendo, de tanta reclamação, mas estamos ai para o que for preciso para tentarmos melhoras na nossa cidade, pois afinal está na hora da população se unir e exigir melhoras e respostas para nossa cidade.
    Os moradores querem resposta chega de conversa bonita queremos solução!
    E ai Roberio Oliveira,Assistencia Social ,Banco do BRASIL,vcs estão esperando o que pra entregarem as casas aos moradores,cade os contratos??

  2. E digo mais… Eles vão ganhar as eleições. o povo não sabe votar não. Essa lambança com o dinheiro público em Porto já vem da Era Baiano, dos Pinto. O povo não aprende. Essa criminosa da Paula (Cláudia) Oliveira antes das eleições falou na cara dura que iria roubar 1 Bilhão… E o povo elegeu-na.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui