Campos Sales paga precatório do FUNDEF para os profissionais da educação

0
11283

Este é um exemplo a ser seguido, por todos, mas é uma ação, de prefeitos que valorizam a classe pedagógica, mas para quem quer fazer politicagem, aí a história é outra.

Após acordo com a classe a Prefeitura Municipal de Campos Sales através da Secretaria de Educação realizou na manhã desta quarta-feira (09) o pagamento do precatório do Fundef aos professores efetivos dos concursos de 1998 e 2006 da rede municipal de Ensino. Em um total de 594 funcionários, sendo 76 na categoria (merendeiras, vigia e demais servidores), 185 professores Fundef do concurso 1998 e 333 professores Fundef do concurso de 2006.

A prefeitura através da Caixa Econômica Federal irá realizar pagamento   na data de hoje (09) onde será creditado na conta dos profissionais da área de educação  a quantia de R$ 5.547.561,83 (cinco milhões, quinhentos e quarenta e sete mil e quinhentos e sessenta e reais e oitenta e três centavos). Segundo o representante da caixa o Sr. João Helder o valor já estaria em suas respectivas contas a partir do meio dia de hoje.

A Prefeitura para celebrar o momento realizou na quadra da escola Grupão, um evento onde foi divulgado oficialmente o pagamento do Precatório e ofertou um delicioso cooffe break para todos ali presente.

Estiveram presentes o Prefeito Moésio Loiola e seus Secretários, representantes do legislativo, sindicatos e como não poderia faltar, os profissionais da educação do município quase por completo.

Em suas palavras o prefeito parabenizou a classe e pediu apoio de todos para juntos alcançar novas conquistas.

(Kariri Oeste)

Informações do site: sertãolivre

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui