Moradores do Nacional e Vista Alegre serão beneficiados com rede de distribuição de água em Eunápolis

1
662
Prefeito Flávio Baioco

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento – EMBASA publicou na última semana o aviso de licitação da tomada de preço Nº 075/17 para implantação de subadutora e rede de distribuição de água para os bairros Nacional e Vista Alegre em Eunápolis.

Uma grande conquista para o município, a construção da nova subadutora é a realização de um antigo sonho dos moradores dos bairros Nacional e Vista Alegre, que até então não dispõe de rede de distribuição de água. Com orçamento previsto em R$ 426.383,09, o recebimento das propostas está marcado para o dia 15/02.

“Levar água para os bairros Nacional e Vista Alegre sempre foi um empenho do nosso município, que conquistou junto ao Governo do Estado mais este benefício para nossa cidade. Em fevereiro é o prazo limite para entrega das propostas e dentro em breve as obras terão início, beneficiando milhares de famílias destes dois importantes bairros com água encanada”, disse satisfeito o prefeito Flávio Baiôco.

 

 

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. CONTINUE ASSIM, ELE ESTÁ FAZENDO A DIFERENÇA MUDANDO UMA MANEIRA DE ADMINISTRAR DO QUE ROBÉRIO FEZ, PAGANDO OS “BABA-OVO” SEM FAZER NADA, APENAS RECEBER SOMENTE NO FINAL DO MÊS, A POLÍCIA FEDERAL TEM MUITAS PROVAS CONTRA ELE. ISSO SE OS BABÕES DE ROBÉRIO REALIZAREM ALGUM PROTESTO COMO O DO JULGAMENTO DE LULA FAZENDO ALGUMA MANIFESTAÇÃO COMO “CADÊ AS PROVAS CONTRA ROBÉRIO?” OU PROTESTOS ASSIM: “EUNÁPOLIS SEM ROBÉRIO, É GOLPE” OU “FORA BAIÔCO” OU “VOLTA ROBÉRIO”.
    ISSO JAMAIS IRÁ ACONTECER , O POVO NÃO QUER SABER QUE ROBÉRIO EXISTE, BAIÔCO ESTÁ COMEÇANDO A CRESCER EM CONFIANÇA DA POPULAÇÃO E ASSIM QUE FOR EFETIVADO, BAIÔCO PODE SER UM GRANDE LIDERANÇA REGIONAL E PODE SUA POSSÍVEL INFLUÊNCIA POLITICA PODE MOLDAR UMA POSSÍVEL CANDIDATURA DE NETO GUERRIERI (AGORA SECRETÁRIO DE GOVERNO) COMO DEPUTADO FEDERAL E SER UM POSSÍVEL SUCESSOR DE RONALDO CARLETTO (QUE NÃO TEM CHANCE NENHUMA PARA DISPUTAR O SENADO, DEPOIS DE TER VOTADO A FAVOR DO ARQUIVAMENTO DA DENÚNCIA CONTRA TEMER).

    CASO BAIÔCO SEJA EFETIVADO COMO PREFEITO, AS ELEIÇÕES EM EUNÁPOLIS FICARIAM ASSIM:

    NETO GUERRIERI (POSSÍVEL CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL, SENDO UM POSSÍVEL SUCESSOR DE RONALDO CARLETTO, QUE NÃO TEM CHANCE NENHUMA PARA DISPUTAR O SENADO, DEPOIS DE TER VOTADO A FAVOR DO ARQUIVAMENTO DA DENÚNCIA CONTRA TEMER.

    JÂNIO NATAL OU LEUR LOMANTO (DEPUTADO ESTADUAL)

    OTTO ALENCAR (SENADOR)

    ACM NETO (GOVERNADOR) E NÃO APOIAR O LIXO DO RUI COSTA, QUE APENAS CONSEGUIU ESSA OBRA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA POR PURA SORTE E ESPERTEZA E COISA QUE ELE NÃO FEZ COM A POLICLÍNICA EM TEIXEIRA DE FREITAS E NÃO FEZ EM EUNÁPOLIS E NÃO FOI EXECUTADA O ASFALTAMENTO DA ESTRADA DA COLÔNIA.

    ÁLVARO DIAS (PRESIDENTE) ONDE BAIÔCO É FILIADO AO PODEMOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui