Lojas pegam fogo na Santos Dumont e Eunápolis não tem um corpo de bombeiros

1
1406

Outros sinistros já aconteceram na cidade e, Eunápolis, que nunca teve um representante na assembleia legislativa, que brigasse por um corpo de bombeiros na cidade e, quando acontece um sinistro destes, é a quem dá os primeiros socorros, este incêndio deve ter começado por volta das 22 horas, mas só foi notado tempos depois.

Ao lado da loja sinistrada, A Zito’s bicicletas, do lado direito tem a papelaria Belo do Renatinho do Xarope e do outro lado uma loja de celulares e a Constru-luz, mas as ultimas noticias chegadas á redação do rota51.com, o fogo já está controlado e não corre o risco de passar para outras lojas.

Por volta das 22h35m, o fogo foi controlado com a chegada de um caminhão dos bombeiros que provavelmente é da Veracel, porque se viessem de Porto Seguro, tinha queimado tudo.

Quando o rota51.com, faz críticas como esta, é porque, na realidade Eunápolis tem recebido muitos forasteiros que vem por aqui pedir votos e depois desaparecem, Carletto já passou pela assembleia legislativa e, cuidou apenas de suas empresas, foi para o Congresso Nacional e está cuidando apenas de suas empresas, pior foi Robério e Claudia, que estiveram na assembleia, fizeram um trampolim para prefeituras,  e só fizeram para eles próprios, a prova disto é a operação fraternos que afastou os dois, enquanto isto, ficam batendo na Veracel, mas é a empresa que além de gerar divisas ainda apaga o fogo da irresponsabilidade dos políticos aproveitadores do votos dos eleitores de Eunápolis. Eunápolis sem uma representatividade na assembleia legislativa e um governador que não está nem ai para a cidade, só vindo aqui ajudar Robério mentir, quando da inauguração da ala pediátrica do HRE que havia sido construída por Neto Guerrieri e inaugurada por este, além de ser um absurdo político ainda é um ato desprezível.

O incêndio foi praticamente em frene ao supermercado Rondelli, e o  controle do mesmo, foi graças á solidariedade de populares, que felizmente, se unem em favor do bem comum e, com isto evitaram maiores prejuízos. Eleições virão.

As fotos e vídeo desta matéria foram enviados por internautas do rota51.com via WhatsApp, nosso número 98115 3033, aos internautas amigos, nosso melhor agradecimento.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui