PORTO SEGURO, polícia civil cumpre mandado de prisão em sapirara

0
857

No último sábado, 03/02/2018, equipe da Polícia Civil de Arraial D’Ajuda prendeu ALAFF MATOS DE CARVALHO, 22 anos, no vilarejo de Sapirara, município de Porto Seguro.

A prisão Preventiva de ALAFF foi solicitada pela Polícia Civil em Inquérito Policial que investiga a tentativa de homicídio de JOSÉ CARLOS MORAES DA SILVA, ocorrida por volta das 4h do dia 26/09/2017 naquele mesmo vilarejo, e decretada pelo Juiz de Direito, Dr André Strogenski, Titular da 1ª Vara Crime de Porto Seguro.

Durante a ação criminosa, o investigado, em concurso com outros dois indivíduos, invadiu a casa e esfaquearam a vítima ainda no quarto, deixando-a como morto no local.

Logo após a prisão, ALEFF confessou à polícia a propriedade da droga e da arma de fogo apreendidas por policiais civis dentro de um carrinho de bebê, em sua residência, no Bairro Trancosinho em 25/01/2018, no Distrito de Trancoso. Na ocasião, ele conseguiu fugir, mas sua companheira, SANDRA DE CARVALHO ALMEIDA, foi presa em flagrante.

Ele responderá pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio, podendo ainda, na conclusão dos Inquéritos a que responde, ser indiciado por outros crimes.

Fonte: 2ª DT Porto Seguro/ Polícia Civil

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui