SESSÃO PINGA FOGO, é fogo no boné do guarda

5
1252

Notícia bombástica: rádio ativa fm, a “rádio fraterna”

Polícia federal vai investigar aquisição das rádios ativa, Band e jornal, de propriedade do senhor Robério oliveira e seus laranjas.

A prefeitura municipal de Eunápolis, não está nem aí para a Polícia/Ministério Público Federal e CGU, pois continuam cometendo crimes e falcatruas financeiras.

É DE CONHECIMENTO DE TODOS que a rádio: ATIVA na frequência 92.7, dentre algumas outras emissoras de rádio… Pertence ao Prefeito afastado Robério Oliveira.  Algumas denúncias apontam que todas essas emissoras de rádio foram compradas e mantidas com dinheiro público, não é à toa que mesmo Eunápolis estando um verdadeiro caos, essas emissoras e seus apresentadores de programas (salvo exceções) falam tão bem do gestor e de sua forma de governar, que as vezes nos perguntamos: De que Eunápolis eles estão falando?

Será que é a mesma cidade onde os postos de saúde não têm sequer remédios simples?

Onde o Hospital Regional está um caos? Onde as escolas têm esgoto a céu aberto na porta da cantina onde é feita a merenda?

Mas o que nos REVOLTA é saber que funcionários de alto escalão das rádios supracitadas, recebem um salário de NOVE MIL REAIS

SERÁ QUE ROBÉRIO COMPROU TRÊS EMISSORAS DE RÁDIO COM PARTE DESSES DUZENTOS MILHÕES DESVIADOS DA NOSSA CIDADE?  E claro, todos os funcionários dessas emissoras, pagos para defenderem Robério Oliveira, serão investigados e PUNIDOS pela Policia Federal!

Administração de Robério Oliveira, deixa rastros danosos para atual administração.

Não se tem uma confirmação dos fatos, mas um “passarinho verde” cantou na janela do rota51.com, que na continuação da “operação fraternos”, a polícia federal também deverá investigar, e se já não está investigando, a compra das 3 emissoras de rádio da cidade por Robério Oliveira e, que estão em nome de “laranjas”, laranjas são pessoas que emprestam seus nomes, para políticos comprarem empresas e colocar nos seus nomes, mas no caso das rádios, a PF poderá enquadrar todo mundo.

Ainda em seu 1º mandato, comprou a Band e a Ativa e, no último mandato adquiriu a rádio Jornal. Mas acontece que, a investigação, é em torno dos “laranjas” que detém as emissoras, de acordo com informações, tem gente que antes disso, não tinha condições de comprar nenhuma delas, 1º porque Dr. Favarato, oftalmologista na cidade, não tinha a mínima intenção de vender, mas devido problemas externos, acabou vendendo e inclusive foi embora de Eunápolis.

Esta história de “laranja” a cidade sabe e conta uma história muito triste, contam que postos de gasolina e uma fazenda, foi para o lado de lá e, não voltaram mais, as laranjas ficaram maduras, mas quem caiu do pé foi outro. E agora a história pode se repetir, quem não quer uma emissora de rádio totalmente de graça, compradas e pagas à vista; ou seja, quando as mesmas forem pedidas, o laranja vai dizer: “quer a rádio”? Execute a procuração e, explique na justiça, porque comprou uma rádio e colocou no meu nome?

Mas ainda neste 3º governo de Robério, o rota51.com, mostra que o diretor das rádios Ativa e Band, dirige a radio mas recebe da prefeitura e, é isto que precisa ser eliminado da folha de pagamento, na planilha de pagamentos em poder do rota51.com, consta assim: Luiz Eugenio da Silva, matrícula 26536, Superintendente de Adm. Financeira do FMS, salários R$ 4.354,84 + 4.3254,84, o total disto é de R$ 8.709,68, o Sr. Luiz Eugenio é diretor das emissoras Band, Ativa e Jornal, mas quem paga o seu salário é o povo, aliás, Baiôco precisa enxugar a máquina pois, muitos dos que constam da planilha, conhecidamente são apaniguados de Robério, que ganham sem fazer nada, incluindo gente indicada por vereadores, tais como esposa e filhos e a folha…ÓH! Por outro lado, quando a reportagem do rota51.com comentou com alguns posicionados do lado da corrupção, eles já tinham a resposta na ponta da língua, “o SR. Luiz Eugenio trabalha na saúde”, mas isto não é de agora não, esta discrepância já vem desde o governo de Robério, ele pode até trabalhar lá, mas recebe do lado de cá, pode até ser legal, mas é imoral. Mas como o dinheiro é do povo, os interessados defendem, todos os radialistas e parte da sociedade, sabem que o Sr. Luiz Eugenio é diretor das rádios, então é só buscar nos registros trabalhistas, desde quando o Sr. Luiz Eugenio trabalha na saúde e, será que outros que trabalham na saúde, recebem o mesmo salário com os aditivos e tudo mais? Será que na Saúde, não tem gente competente para o setor e, precisa ser um diretor de rádio? Existe um contrato assinado, ou carteira assinada como diretor da rádio onde consta um outro salário?

Se realmente a Policia Federal estiver investigando esta situação e, que já foi denunciada pelo rota51.com, vai dar muito pano pra manga, por outro lado, a compra destas rádios, menos a Jornal, (a rádio Jornal que foi comprada recentemente) foi denunciada pelo então vice prefeito e hoje vereador, Jota Batista e de acordo com o que foi dito à reportagem, possivelmente, se ficar evidenciado a compra das emissoras de rádio, com dinheiro público, as rádios poderão ir a leilão e, quem arrematar, e realmente for radialista, poderá trocar tudo.

Os reis estão caindo, só os puxa sacos não enxergam isto

Quando usamos o termo “puxa sacos”, não é porque condenamos ninguém a exercer o direito de estar ao lado das pessoas que gostam, isto até é louvável, quando a fidelidade fica no topo das amizades, e a tendência é que realmente defendamos nossos amigos e, não há nada de errado nisto, o que condenamos é, pessoas tentando defender o indefensável, como por exemplo: “existem muitas pessoas defendendo Robério, Cláudia e Agnelo, pois bem, muitos defendem por serem simpáticos a eles. Mas existem outros que estão vendo o que está acontecendo, investigação pela Polícia Federal, o afastamento dos 3, Cláudia recentemente voltou a Policia Federal para depor sobre a licitação do transporte escolar, na operação Gênesis.

Muitos chegam a ser ridículos, ao tentarem defender o indefensável, mas querem dar uma de “advogado do diabo”, escutam as opiniões de verdadeiros advogados e as transformam em defensores com direito carteira da OAB e tudo mais e, acabam se tornando em motivos de “troça, gozação e ridicularizarão”, estes são aqueles que foram colocados na prefeitura, fazendo parte da folha de pagamentos, com salários altos, sem nem mesmo ter competência para estar onde estão. E o que se pede pelas ruas e redes sociais, é que o prefeito Baiôco “expurgue” estas pessoas, já que é para empregar, que empregue pelo menos quem tenha competência para os cargos. A manutenção destes nomes e não são poucos, incluindo familiares de vereadores também, na folha, está começando a causar muitas críticas ao atual prefeito, que pelas mudanças que já fez ganhou muita simpatia do povo eunapolitano e, continuar a mudança, é o desejo de todos.

             

 

 

COMPARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. COM ESSAS DENÚNCIAS FICA CLARO QUE ROBÉRIO É UM DECEPÇÃO COMO PREFEITO, APENAS SE PREOCUPOU COM ASFALTO E PEDRÃO, ASFALTO E PEDRÃO, E NÃO SE PREOCUPAR COM AS ESCOLAS COM OS POSTOS DE SAÚDE. POR ISSO QUE A POLÍCIA FEDERAL TEM QUE CONTINUAR COM AS INVESTIGAÇÕES, ESSA CIDADE TEM PARAR COM ESSA “ROBÉRIO DEPENDÊNCIA”, TEM HAVER UM MUDANÇA RADICAL EM 2020, A COMEÇAR COM A CÂMARA DE VEREADORES, TODOS ELES QUE VOTARAM A FAVOR DE ROBÉRIO, CAIREM FORA DEFINITIVAMENTE E NÃO PENSAREM NUNCA MAIS A VOLTAR A POLÍTICA.
    BAIÔCO TEM CONTINUAR ORGANIZANDO A MÁQUINA PÚBLICA E TIRAR ESSES BABÕES DE ROBÉRIO E COLOCAR GENTE QUE QUERIA TRABALHAR .
    E EM 2018, RONALDO CARLETTO DEIXAR DE SER POLÍTICO TERMINADO O MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL E UMA POSSÍVEL CANDIDATURA DE NETO GUERRIERI PARA DEPUTADO FEDERAL E EM 2020 UMA POSSÍVEL CANDIDATURA DE CIÇA GUERRIERI PARA PREFEITA E ASSIM EUNÁPOLIS TERÁ UM NOVO FUTURO

    #ROBÉRIONUNCAMAIS
    #NETOFEDERAL2018
    #CIÇAGUERRIERIPREFEITA2020

    • Não sou tendencioso a ninguém apenas reporto os fatos, mas se voce sabe de alguma coisa, seja HOMEM, vá ao Ministério Público e denuncie, me traga provas e eu publico, Não te conheço, mereço respeito, mas se voce denunciar eu coloco no site, mas não fique mandando recadinhos,

  2. NETO como político é fraco,a cidade precisa de pessoas com mentalidade inovadora e grandiosa,por isso que a maioria das pessoas gostam é voltam em ROBÉRIO, não adianta só pagar salários e servidores em dia,tem que fazer obras estruturantes, criação de enprego e renda,promover grande eventos,por isso que o NETO é fraco politicamente!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui