Mais mortes são registradas na região, neste domingo.

0
962
FOTO DA DELEGACIA DE POLÍCIA rota51.com arquivo

Em Trancoso, um jovem conhecido apenas pelo nome de Jânio eletricista, caiu de um prédio, não se sabe se foi empurrado, se caiu ou se foi suicídio, a polícia esteve no local, liberou o corpo e detalhes destra matéria nas próximas informações da 23ª CORPIN, tão logo o laudo seja feito e a morte for oficialmente determinada. O rota51.com aguarda mais informações.

Jovem é morto a tiros em Vera Cruz.

O jovem abatido a tiros na região de Vera Cruz, distrito de Porto Seguro, mas que fica há apenas 22 km de Eunápolis, na manhã deste domingo, foi identificado apenas como Alex Tiro, e pelas informações era pertencente ao PCE, facção criminosa de Eunápolis.

Há muitos anos que estas duas facções PCE de Eunápolis e MPA de Porto Seguro disputam território de pontos de vendas de drogas da região.

Esta disputa já ceifou a vida de muitos jovens, esta disputa, transforma vendedores de drogas em verdadeiros soldados e fazem os que os chefes ordenam e, por isto quem não mata morre, por este motivo, é que os jovens desavisados acabam morrendo, a polícia agora trabalha na identificação dos assassinos.

Fotos e informações enviadas ao rota51.com via WhatsApp, nosso número 981153033

 

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui