O trânsito na cidade continua ruim, por falta de educação e cumprimento de leis.

1
854
Ruas 5 de novembro e av Duque de Caxias

Assim como nos bancos, que todo mundo reclama pela demora do atendimento, porém existe uma lei que protege a todos que vão aos bancos e demoram mais que 20 minutos para serem atendidos e, como a equipe do rota51,  é muito conhecida, todos procuram para reclamar, porque querem o site sozinho tome as dores de todo mundo, mas ninguém quer colocar a cara pra bater, ou seja, ninguém vai ao Ministério Público para exercer o seu direito, fazer uma reclamação e, desta forma, todos perdem o dia inteiro dentro de um só banco, assim é o trânsito, muitos reclamam, mas não fazem nada.

Acidente com moto, D. Pedro II e Cons Luiz Vianna.

Existe uma lei que determina o horário de carga e descarga, mas os empresários não respeitam e não existe ninguém para tomar as rédeas e colocar as coisas no devido lugar, os acidentes continuam acontecendo, tudo por falta de educação, nas fotos todos poderão ver, que são acidentes sem vítimas, só com danos materiais, mas que atrasam a vida de qualquer um.

A falta de educação no trânsito funciona assim taxistas e mototaxistas, acham que tem sempre o privilégio, mesmo quando o direito é de quem está em sua mão de direção, taxistas transitam no meio dos carros pelas faixas divisórias da pista, quer na av Porto Seguro, ou na Cons. Luiz Vianna, próximo ao sinal, aí eles cortam pela direita, pelo meio da faixa, e sem nenhum respeito eles passam, em manobras arriscadas, mas eles fazem isto, porque não tem ninguém que tenha a coragem bastantes e autoridade suficiente para colocar um fim nesta situação.

Moto estacionada na zona azul, no lugar dos carros, av D. Pedro II

Na travessia da sinaleira entre as BR’s 101 e 367, motos cortam os carros de todas as formas, carros que não querem enfrentar a fila, vão para debaixo do sinal e entram como se tivessem toda a prioridade do mundo, e o DNIT, nada faz para controlar a situação, mas colocam radares, que mais servem como agentes de arrecadação, para encher o governo federal de dinheiro, par alimentar a corrupção que já não é pouca neste país.

Vejam nas fotos, e vejam como a coisa funciona na cidade, tem a guarda municipal de trânsito que não tomam conta direito do trânsito, a guarda municipal, também não está nas ruas, e agora piorou, pois quando havia um acidente, chamava-se a PM ou se na rodovia, a PRF, agora eles só atendem quando tem vítimas, fora disto, cada um, que faça a sua denúncia via internet. As fotos não deixam dúvidas quanto a ineficiência do trânsito na cidade. Mas respeitar as leis, ninguém quer. E isto sem contar com as bicicletas na contra mão na av Porto Seguro

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui