Felicidade é coisa que não se compra, ganha de Deus e desfruta, tudo isto em um boteco muito especial…

0
1144
Ângelo e a esposa D. MIra

…Deus dá ao ser humano tudo que ele precisa pra ser feliz e, felicidade é algo que se desfruta, para quem sabe desfrutar desta felicidade, a vida ainda é mais bonita, principalmente junto com amigos que ajudam a completar esta felicidade.

Assim foi a noite de sábado 07/07, quando o amigo Ângelo Oliveira, reuniu em sua residência em Arraial D’Ajuda, os amigos, para a comemoração de mais um aniversário. Junto aos amigos a esposa D. Mira, os filhos, netos, noras e sobretudo, coberto de toda felicidade, que, Deus em sua suprema e infinita bondade lhe proporcionou.

O brinde
O abraço amigo

Dentre os amigos mais conhecidos, Chico e a esposa, Antônio Carlos, Antônio Varjão que montou um pequeno palco com a sua iluminação, me privando desta amizade a equipe do rota51.com e muitos outros que foram prestigiar ao aniversariante em um de seus mais felizes dias, porém todos os amigos, fora abraçar e cantar parabéns pra voce, para Ângelo Oliveira.

A cantora Paula e Ângelo

E porque não dizer que a festa de boteco foi um grande sucesso, com todo mundo sendo servido à moda da casa e a felicidade foi geral.

A cantora Paula, Chicão e Ed, abrilhantando a festa.

Ao aniversariante, as felicitações da equipe do rota51, pedindo a Deus que, o proteja sempre, abençoe e dê tudo de bom, junto aos seus familiares e aos amigos botequeiros, afinal quem não gosta de um bom boteco, com ótimo serviço e as delícias da noite.

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui