WhatsApp ganha função para remover status de administrador em grupos

0
689

O WhatsApp trouxe um recurso bem interessante para quem administra grupos: agora, é possível remover o status de administrador de qualquer membro de forma direta e simples.  Quem pode fazer isso, porém, é apenas outro administrador, e a novidade aqui fica por conta de ser possível remover tal status sem precisar expulsar o membro do grupo.

Até então, a única forma de fazer isso era removendo o participante e adicionando-o novamente. O novo recurso está disponível na versão 2.18.41 do WhatsApp para iOS e na versão 2.18.120 para Android, ainda em fase Beta, mas que também foi liberada e traz também o recurso de definir prioridade para as notificações de algumas conversas.

Para remover o status de administrador de um membro de grupo que você participa, basta acessar a lista de membros, manter o dedo sobre o participante e usar a opção “Remover como admin”. Em suma, seus planos malignos de dar um golpe no grupo do WhatsApp e permanecer como único administrador agora poderão ser concretizados — vale lembrar, porém, que o criador do grupo não pode ser removido do posto de administrador.

FONTETecmundo
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui