Polícia Civil continua dando combate a marginalidade na área da 23ª CORPIN

0
698

PORTO SEGURO: POLICIA CIVIL prende em flagrante funcionaria de hotel por crimes de furto seguido de e estelionato no comercio

Na tarde de ontem, 23, em face de notícia registrada por uma hóspede de hotel da orla acerca de que seu cartão de crédito teria sido utilizado indevidamente no comércio de Porto Seguro em compras no montante de R$ 10.000,00 (dez mil reais), a DELTUR de Porto Seguro iniciou as investigações e, através da análise de filmagens de câmeras de monitoramento de lojas, identificou como autora DANILA NASCIMENTO NUNES, 25, funcionária do referido hotel onde a vítima se encontrava hospedada.

Diante da identificação da autora, foram empreendidas diligencias que resultaram em sua localização e prisão ainda em flagrante do delito, ocasião em que confessou ter subtraído o cartão de crédito da turista quando ela se encontrava em um passeio.

A autora utilizou o cartão para comprar equipamentos eletrônicos, perfumes, materiais de beleza e congêneres alimentícios. Depois das compras, a autora ainda colocou o cartão de volta no local de onde o subtraíra.

A quase totalidade dos produtos foi recuperada na residência da autora.

Fonte: Deltur/ 23ª COORPIN / Policia Civil

 

 

ARRAIAL D’AJUDA: POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGA E ARMA DE FOGO

Equipe da polícia civil de Arraial D’Ajuda efetuou na tarde de ontem, 23/05, a prisão em flagrante de FÁBIO DA CONCEIÇÃO XAVIER, vulgo “Sabotagem”, investigado por suspeitas de envolvimento em crimes de receptação de veículo furtado e tráfico de drogas.

FABIO foi preso por posse irregular de arma de fogo com numeração suprimida e tráfico de drogas em face de ter sido encontrado em sua residência na Rua Sucuri, em Arraial D’Ajuda, em posse de um revólver com numeração suprimida e um tablete de maconha pesando cerca de 120 gramas.

O investigado foi autuado em flagrante e será apresentado à Justiça amanhã em audiência de custódia.

Fonte: Delegacia de Arraial D’Ajuda/ Polícia Civil

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui