Rota51.com registra mais um acidente com bicicleta

0
683

Sempre acontece um acidente, entre carro e moto, e desata vez foi entre um taxi e um ciclista, que segundo relatos, ao tentar ver de um lado, um ciclista acabou batendo em uma lateral de um taxi e, chamado o SAMU prontamente veio fazer o atendimento.

O fato ocorreu na travessia do bairro Dinah Borges em frente a Portovel para o bairro Pequi. O que mais chama a atenção é a falta de cuidado, pois no local existe um radar para multar a todos, que trafegue a mais de 40 km por hora, mas não existe uma forma de dar maior segurança a motoqueiros, ciclistas e automóveis, isto indica que o governo está mais preocupado em arrecadar dinheiro para os bolsos da corrupção do que dar segurança a quem tem necessidade de tráfego por vários locais e travessas pela cidade.

Um detalhe muito preocupante, são os entregadores de pizzas na cidade, não se sabe porque, a alta velocidade com que estes motoqueiros trafegam é de dar medo para todos que dirigem seus carros, pois a preocupação é muito grande, pois quem dirige, tem que dirigir para todos os demais, pois cada um quer fazer a sua própria lei. Motoqueiros em geral e ciclistas, sempre procuram cortar os carros pelo lado direito, mas quando há um acidente, todos querem ter direito e, ficam procurando desculpas para suas próprias falhas, pilotar e dirigir deveria ser como caldo de galinha, é bom e não faz mal a ninguém.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui