OAB de Eunápolis, promove o III forró da ordem, a interação da classe em clima de festa.

0
906
Diretores da OAB subseção de Eunápolis

Esta é a opinião de muitos do advogados presentes neste III forró, onde todos se confraternizam, fora do dia a dia, dos processos e tribunais. Na noite deste 16/06, estiveram no palco as bandas “Sapatilha 37 e de Terno e chinela”, no salão as amizades se renovam sempre, n as conversas informais do operadores de direito, mas nesta noite, é um dever de todos, participarem de uma diversão feliz e muito animada.

A direção da OAB, sempre atenta na recepção, dava a todos os presentes, advogados ou não, uma forma livre se estarem juntos no momento todo especial.  No intervalo musical, depois da apresentação da banda Sapatilha 37, os diretores da OAB, subiram ao palco, para darem a todos as boas vindas oficial, deixando todos muito à vontade.

No salão a quadrilha formada por advogados e amigos, como acontece sempre todos os anos, no palco, a banda Terno e chinela fez a festa, mais tradicional da cultura brasileira, que são as festas juninas, sendo principalmente uma tradição nordestina, onde o forro, o xote, o baião e o xaxado, fazem a alegria dos grandes salões e terreiros.

Este ano, o forro teve uma participação especial, a Renault apareceu como a grande patrocinadora, apresentado seus mais recentes modelos, no pátio modelos como Kwuid, Captur, Duster, Sandero e Logan, que dos importados, estão tomando conta do mercado nacional, pela versatilidade e outras vantagens oferecidas. Em Eunápolis a concessionária Renault tem o seu show roon na av ACM bairro Dinah Borges, ou pelo telefone (73) 3281 4963.

Com este patrocínio, o presidente da OAB Eunápolis, Dr. Alex Ornelas, mostra como é fazer uma festa, de grande porte, sem gastos e com a aprovação de toda ordem.

Para que todos tenham uma ideia do que foi o III forró da ordem, vejam as fotos exclusivas do rota51.com, registradas no clube o Lions Club Santa Cruz, no bairro Juca Rosa e, em mais este evento a apresentação foi do radialista Washington Teixeira que dentro em breve estará fazendo parte desta ordem, como um dos mais novos advogados e operadores do direito no extremo sul da Bahia.

 

 

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui