Na comemoração dos 45 anos da Loja Maçônica 5 de novembro, mais uma edição de Queijos e vinhos.

6
2306

Ainda sob o comando do venerável Manasses Ribeiro, a loja Maçônica 5 de novembro comemora os seus 45 anos de existência na cidade, agregando um grande número de pessoas, que ao fazerem parte da sociedade, também pertence a esta grande confraria, sendo esta uma das mais antigas do mundo e, que tem sido alvo de estudos e pesquisas, tanto quanto a sua origem, como os primeiros a fazerem parte desta ordem, quanto ao seu criador.

Esta é a oitava edição desta festa, que já faz parte do calendário festivo da cidade, e de toda a região, e nesta hora, todos os integrantes se encontram, para de forma popular “colocar o papo em dia”, mas na realidade a festa é aberta a todos, maçons ou não, mas todos se unem em torno de uma ordem comum, sempre em favor de uma causa social justa.

Para esta festa o cenário musical não poderia ser melhor, este ano, os artistas contratados surpreenderam o público presente, primeiro foi a cantora Paula Damasceno dona de uma voz ímpar, com um repertório variadíssimo, fez com que todos a ouvissem e se sentissem agraciados com o que ouviam. Depois veio a banda Santha Nova de Divinópolis, iniciando a sua apresentação com sucessos dos anos 70, relembrando Olívia Newton John e John Travolta em seus grandes momentos que agora completa 40 anos do musical, passado por Glória Gaynor relembrando “I will Survive” e assim por diante, este ano, a loja Maçônica para completar seus 45 anos, deu um show em suas contratações. A banda Santha Nova colocou todo mundo pra dançar e todos se divertiram muito relembrando grandes sucessos.

Outro ponto alto das comemorações foi o buffet de Ana da Donana, que além do buffet altamente completo, desde os pratos até os garçons, Ronilson da Glamour cuidou da decoração, que sempre tem um toque especial na decoração, que vai desde a entrada, onde o rota51.com começa a fotografar até o painel especial. A adega de vinhos não deixa por menos, ostentando os rótulos mais apreciados e, das castas mais finas, tanto nacionais como importados.

Na chegada, foi exposto um dos modelos dos mais exigentes do mercado automobilístico da indústria nacional, o KRONOS e, no interior o TOURO, duas novas performances de carros nacionais, para atender aos gostos mais exigentes, aliás a indústria automobilística nacional, de uns anos para cá, tem apresentando carros com designs moderníssimos, competindo com as mais altas novidades internacionais e do salão do automóvel de São Paulo, a reportagem registrou os dois modelos tendo ao lado o diretor da Portovel, Sr. De Angelli, que sempre tem buscado manter a hegemonia e a liderança de vendas FIAT em Eunápolis e região, vale a pena fazer uma visita à Portovel e ver as maiores novidades automobilísticas nacional.

Nesta noite de comemoração dos 45 anos da Loja Maçônica 5 de novembro, estiveram presentes pessoas da sociedade eunapolitana, que estiveram degustando vinhos e os mais variados tipos de queijos, por outro lado, num ambiente sadio, todos se abraçam, conversam e isto é que faz uma sociedade forte, com líderes sempre buscando manter as amizades saudáveis e felizes. Dentro em breve, já começaram a pensar na próxima festa de Queijos e Vinhos de 2019.

 

COMPARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui