SESSÃO PINGA FOGO Nº 17

0
714

Os semáforos hoje da Br 101 com 367 e o da av Cons Luiz Viana, estiveram apagados um bom tempo pela manhã, e o trânsito ficou uma “baderna”, como se não bastasse o que foi feito e não se sabe por quem, o ajuntamento dos pilares de concreto que serviam para moralizar o trânsito na travessia das BRs 367 e 101.

Os motoristas que respeitam o trânsito, ficam na fila 99 segundos esperando a sua vez, mas os mais “abusados”, cortam a fila pela ala Direita”, pois ultrapassagem devem ser feitas pela esquerda, a não ser que o repórter esteja errado, e passam na frete de todo mundo. É uma falta de respeito muito grande e com o auxílio das autoridades, que esperam que aconteça algo pior pra poder fazerem alguma coisa.

Por ser grande, entra na frente de quem ja ficou na fila 99 segundos.

No tempo de Ferreira no trânsito, ele instituiu a “direita Livre” que funciona até hoje, mas no resto, parece casa da “Luz vermelha” todo mundo manda e ninguém é dono de nada, mas enquanto isto o governo coloca radares pra todo lado, multa todo mundo, faz uma espécie de caixa dois, onera todo mundo, mas deixa as coisas acontecerem totalmente sem comando. As fotos mostram o que está acontecendo, e ninguém faz nada e, nem toma nenhuma providencia… Isto sem falar nos motoqueiros.

Quem anda certo, paga um preço alto, a longa espera e o carro ligado.

Buracos ainda causam problemas no trânsito, vamos tampar os buracos pra sobrar dinheiro?

Recentemente a prefeitura mandou tampar buracos de várias vias asfaltadas, mas se esqueceram do final da norte e sul, a famosa operação “tapa buracos”, que ao longo do tempo, gasta-se mais do que se removesse todo serviço mal feito e fizesse tudo de novo, mas as licitações fraudulentas ainda persistem em sua existência, até parece que pé para sobrar dinheiro, será pra que heim?

Buracos a espera de um remendo

Estas fotos que ilustram a matéria, são da av norte e sul, quase chegando no Santa Lúcia, já que a fiscalização da prefeitura é proibida de fiscalizar, o rota51.com fiscaliza de graça e mostra onde os buracos devem, ser mais uma vez, tampados, serviço mal feito, é feito várias vezes, e é o dinheiro do povo que paga desta desordem.

Lixo na praça é uma deseducação social.

Não se sabe se é o serviço do lixo que não está fazendo a coisa direito, ou se são algumas pessoas que são mal educadas que ainda não aprenderam a conviver em sociedade. Se é o caminhão do lixo que não está dando conta do recado então é hora de se perguntar, o que uma licitação cheia de problemas e, de valor imenso que está ganhando pra fazer “porcaria”, fazendo com que os moradores que ainda tem algum amor pelo bairro, coloquem cartazes, pedindo para não jogarem lixo na praça.  A verdade tem que aparecer, se for algum mal educado, tá na horar de fazer uma reciclagem de convivência social para que aprendam a conviver em comunidade.

Já não basta a prefeitura tomar a praça como garagem de máquinas, jogando óleo no chão, e ajudando a matar tudo que existe no local, seria bom, se depois de ter a praça transformada em pátio de máquinas e, a prefeitura refizesse a praça recuperando um bem público em favor da coletividade. Mas com as atenções voltadas para eleger a filha fraterna, o prefeito não está nem aí pra sociedade, o que ele quer é eleger a “fraterninha” pra cuidar dos seus interesses pessoais, isto enquanto a Polícia Federal não chega para sua ação final e fatal, e então adeus família fraterna e, o pior é que o governador do estado Rui Costa e o Senador Otto Alencar ainda não se deram conta de que estão apoiando um prefeito corrupto, caçado pela Policia Federal, na operação fraternos, isto demonstra que nem o governo do estado quanto o senador, além de apoiarem a corrupção ainda querem se beneficiar dela, isto sim, é que é UM GOLPE.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui