SESSÃO PINGA FOGO Nº 21, Robério nunca termina o que começa, fora o Pedrão o resto é falácia.

0
501

Prefeito que não termina obra, a pergunta é uma só: “cadê a ….?

Um prefeito, que tem a sina de administrar, quando começa uma obra ele termina, ganha a simpatia e o respeito do povo e, sobretudo a de seus superiores, mas no caso de Robério, ele não está nem aí, ele faz o que quer, não respeita o povo e nem os votos que o elegeram. De acordo com os moradores mais antigos do bairro Dinah Borges, o bairro já está todo asfaltado, mas agora é que ele está começando a colocar a sua “borra” de asfalto em algumas ruas e outras ele só asfalto o que lhe interessa. A denúncia chega de moradores da rua Reino Unido, ele só asfaltou um pedaço da rua e deixou o resto no buraco, depois quando alguém pergunta se o asfalto do bairro está embutido nos 200 milhões da Operação Fraternos, a turma governista não gosta. Outra denúncia é de que a av cons Luiz Vianna, trocou de nome para José Bonifácio, mentira, não pode, pois se isto acontecer, vai prejudicar todo o comércio da rua que terá de mexer na razão social da empresa e, depois, é preciso passar pela câmara de Vereadores, até aí como 13 vereadores estão comprometidos com Robério, é bem capaz que aconteça, mas é só todo mundo ir para a CME e fazer os vereadores pagarem os custos jurídicos desta imundice. Se isto acontecer será para pedir dinheiro para alguma coisa, com a av pronta, para onde iria esta grana? O mal de Robério, é que ele começa uma obra e nunca termina, só quando interessa, fraterno pra ele só a ação da Polícia federal.

Mais uma rua sendo esburacada, será que é a Embasa. Rua LONDRES.

Um sujeito bom de serviço e uma boa picareta na mão, não há chão que não se faça um buraco. A reportagem do rota51.com flagrou mais um buraco sendo cavado em uma rua do bairro Dinah Borges, mas agora a pergunta é uma só, será que é mais uma obra da Embasa? Será que ela vai tampar o buraco depois do serviço pronto? Se o prefeito não tem “peito” para enfrentar a Embasa, o povo tem, é só todo mundo ir para a referida rua e embargar a obra, até que alguém chegue e demonstre que após a obra, o buraco vai ser tampado, porém uma coisa é de se entender; se Robério não dá conta de sua cidade, agora ele está se envolvendo na cidade dos outros, como foi o caso de Belmonte, mas o deputado Jânio Natal já havia conversado com o governador e a coisa havia sido acertada, Mas Robério, querendo eleger a sua filha Larissa, herdeira da operação fraternos, deixa a sua cidade e vai meter o bico na cidade dos outros, é a falta de respeito mais patente que foi vista nos últimos dias.

Lixo na rua fora de hora, é falta de respeito

Andando pelo bairro Dinah Borges, a reportagem do rota51.com, encontrou algumas esquinas de ruas, com muito lixo e até mesmo com restos de poda de árvores, jogados em lotes alheios.

Além de galhos secos, restos de móveis, os sacos de lixo colocados fora de hora, são pratos cheios para cães e urubus, arrebentarem tudo e espalhar pelas ruas o lixo da casa de cada um.

Quando vem os escorpiões e outros bichos, todo mundo vai reclamar, dizendo que o bairro está infestado de animais peçonhentos, eles saem das ruas, do lixo, e de locais propícios para a sua sobrevivência e entram nas casas, neste caso as reclamações também deveriam para os vizinhos que faltam com o respeito para com a cidade, o bairro e a própria cidadania, mas para ser um bom cidadão, primeiro é preciso saber o que é “cidadania”.

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui