Para Jânio Natal, sua aliança com Aleluia tem outras conotações em favor do cidadão.

0
266

Na visita que o deputado estadual e candidato à reeleição Jânio Natal, fez ao acampamento 3 de julho, em seu discurso, Jânio disse que está 100% com a agricultura familiar e que fará de tudo para beneficiar estes valorosos homens e mulheres do campo. Jânio afirmou que sua união com o também candidato a reeleição José Carlos Aleluia, é necessária para construir uma nova etapa de política administrativa.

Jânio mexeu com uma coisa muito importante, que é a energia rural e, o projeto “Luz para todos”, é exatamente para viabilizar os trabalhos do campo e que ele fará de tudo para beneficiar os acampado do 3 de Julho e que esta ajuda passa por Aleluia. MAS mesmo em “OFF”, Jânio nunca falou que estaria postulando a prefeitura de Porto Seguro.

Embora ele tenha a simpatia da maioria dos funcionários municipais, como também da população, em seu governo muitas obras também foram realizadas, mas Cláudia Oliveira, não pode competir com o Deputado Jânio Natal; Jânio nunca teve a polícia federal no seu encalço, Jânio nunca foi afastado das prefeituras que administrou, Jânio é e sempre foi ficha limpa, por outro lado, com a operação fraternos, nunca se sabe, se Cláudia Oliveira e Robério Oliveira, poderão disputar as eleições de 2020, o que se espera é que Larissa Oliveira filha de Robério e Cláudia, depois de eleita, ela deixa a assembleia legislativa e venha disputar a prefeitura de Porto Seguro, como fizeram Robério e Cláudia e, enquanto estiveram na assembleia, nunca trouxeram nada para Eunápolis, a única coisa que fizeram pelas duas cidades, fora as licitações fraudulentas que a Policia Federal, descobriu e desenvolveu a Operação Fraternos, quando 200 milhões de reais foram desviados e não se sabe pra onde. Neste caso, Jânio pode se candidatar onde quiser, para o cargo que quiser, porque até o momento, é “ficha Limpa”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui