Vereador Ramos Filho apresenta o seu candidato a deputado federal, Leur Lomanto Jr.

1
428

Há muito tempo que o vereador Ramos Filho vem representando na região o então deputado estadual Leur Lomanto Jr. E desta representação, o deputado Leur Lomanto, fez uma emenda legislativa, onde Eunápolis recebeu um trator totalmente implementado para o trabalho diário da agricultura familiar, sendo que este implemento agrícola, está trabalhando em uma comunidade rural de Eunápolis.

Mais uma vês, o vereador Ramos Filho volta a apoiar o deputado, agora para sua reeleição, a deputado federal, e como da última eleição Leur Lomanto Jr, foi o deputado mais votado na região, ele quer continuar este trabalho na Câmara Federal, Leur Lomanto quer continuar prestigiando Eunápolis com seu trabalho e suas emendas.

De acordo com sua fala nesta 5ª feira, na câmara federal, existe uma lei, que obriga um deputado a fazer emendar para seus municípios eleitorais.

A mesa foi formada pelo pregador Samuel Rocha, Dra. Regina Lessa, o Dr. Márcio Rocha, Ramos Filho e Leur Lomanto.

Samuel falou sobre Ramos Filho tanto como vereador como empresário e resumiu seu apoio a Ramos Filho e a Leur Lomanto, Dra. Regina Lessa, falou de Ramos Filho de como conhece desde menino, falou do velho Dr Ramos de sua garra como médico e empresário, do seu trabalho como médico Hospital Ramos e da sua confiança em Ramos Filho na continuidade do trabalho de seu pais e que o apoiará em qualquer circunstância em que ele estiver, como vereador, futuro prefeito e até mesmo deputado.

Depois foi a vez do Dr. Márcio que falou como conhecedor de causa, falando da família Ramos dos empreendimentos e de como apoia Ramos Filho nesta vida política dando continuidade ao trabalho de seu pai.

Falando aos presentes, Ramos Filho disse que jamais poderia trair o que aprendeu com seu pai, homem de honra, dignidade e falou sobretudo que tudo que tem hoje e aprendeu na vida foi como seu pai, e que às vezes ele deixa de cuidar de sua vida pessoal, para cuidar da sua vida política, já que tem como compromisso trabalhar pelo povo e, é isto que está fazendo agora, em seu segundo mandato como vereador. Ramos Filho fez um relato de sua vida particular e pública e encerrou sua fala, dizendo que seu compromisso para com a população de Eunápolis será sempre a mesma e muito fiel.

Depois foi a vez de Leur Lomanto, que também fez uma breve reflexão de sua vida política, falando de sua família, iniciando pelo seu avô, Lomanto Jr., que iniciou a sua vida política como vereador e chegou a governador da Bahia; seu pai Leur Lomanto, trilhou o caminho político chegando a deputado federal, e agora, vendo que como deputado estadual, seu trabalho é muito restrito, resolveu tentar a sua reeleição como deputado federal, onde fazer emendas é uma obrigação e, desta forma, ele poderá ajudar Eunápolis muito mais.

Para este encontro, estiveram presentes mais de 100 pessoas e, como disse Ramos Filho, ali estavam seus amigos e amigas, não tinham funcionários públicos obrigados a estarem presentes, e obrigatoriamente aplaudir sem vontade. Como sempre, muito sincero e com uma firmeza férrea, Ramos Filho apresentou seu candidato e pediu, que os presentes fossem multiplicadores de votos em favor do seu candidato Leur Lomanto Jr candidato a deputado federal nas próximas eleições. O mestre de cerimonias  foi o radialista e musico Anderson Monteiro.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Um deputado eleito que levou e, provavelmente, irá levar muitos votos de Eunápolis, em todos os mandatos que já teve, tem a “cara-de-pau” de indicar e entregar um trator para o município. Tal deputado e aquele que o apoia deveriam ter vergonha de se colocarem dessa forma. Devemos atentar para o fato e não nos vender por tão pouco. É muita probreza, viu…

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui