EUNÁPOLIS não tem uma máquina administrativa, tem uma máquina destrutiva comandada por Robério Oliveira.

3
826
O abraço da reconstrução

Na manhã deste sábado 15/98, máquinas começara a destruir o outro lado do Itamarzão, como se fosse um desafio de Robério Oliveira, para com a sociedade desportiva eunapolitana. Na época em que o “Tigrão” poderia ter sido ressuscitado, foi criado um novo clube de futebol, para disputar um campeonato que acabou dando em águas e, não chegou a lugar nenhum.

Agora quer derrubar o Itamarzão em nome de um “pseudo’ progresso que também não vai dar em nada, tudo isto para valorizar casas, e até mesmo o hospital das Clínicas, sabem como é não? Mas para o esporte mesmo, não tem nada de concreto. Se Robério quisesse realmente mudar o panorama esportiva da cidade, ele revitalizaria o Itamarzão, daria a Liga eunapolitana de esportes, uma nova dimensão administrativa, e até mesmo ajudaria aos clubes amadores, para que campeonatos pudessem ser realizados no Itamarzão e no Araujão.

Porém as quadras de esporte a serem construídas, não durarão 6 meses, porque não haverá interesse nisso.

Por outro lado, de acordo com o que foi falado por pessoas na manhã deste sábado no Itamarzão, o presidente da Liga Sr. Nereu, por ter este, descumprido alguns artigos do estatuto da liga, na próxima semana será destituído do cargo e uma presidência imediata e temporária será empossada, para ações judiciais possam ser impetradas, justiça que o prefeito mande restaurar o que foi destruído.

 

Praça da Independência, quadras abandonada

A reportagem chegou a conversar com ex atletas que chegaram a profissionalmente no Bahia, como é o caso do atleta “abobrão”, que indignado como tantos outros, está à frente para impedir esta falta de respeito para com o patrimônio da cidade.

 

Robério é o destruidor de patrimônios, senão vejamos: o HRE ficou 3 anos funcionando no hospital AMES, e se não fosse a Veracel estaria lá até hoje; o Anésia Guimarães foi outra destruição que se não fosse Neto Guerrieri estaria no chão até hoje; o aeroporto da cidade, ao invés de ter a pista revitalizada, pois Eunápolis seria uma das poucas cidades do interior da Bahia, a ter uma pista com tais dimensões e segundo dizem é maior que o aeroporto de Porto Seguro, hoje não pousa mais nada a não ser passarinhos, pois Robério  ao invés de construir casas em outra região, preferiu destruir o aeroporto e hoje se houver necessidade de uma UTI aérea, tem que pousar no Itamarzão que ele agora quer destruir.

E uma pergunta se faz: onde está o shopping que seria construído no “buracão”? A praça da Independência, no antigo “C… Fácil” tem duas quadras e está perdida no meio do mato porque o poder público não faz o que deveria fazer. Robério so gosta de uma coisa; “de festas”, porque festas dá dinheiro, e é por isto que a Operação Fraternos deu em cima dele, por licitações fraudulentas, pois com os 200 milhões que foram embora, com esta grana, muitos bairros da cidade estariam pavimentados, muitas praças revitalizadas e bem cuidadas, mas infelizmente, a máquina destruidora tomou conta da cidade, e para reverter a situação, é preciso que a justiça descubra onde está a grana e, devolva aos cofres públicos e a justiça obrigue que este dinheiro seja empregado em benefício da cidade.

—Agora é so esperar a reação de todos os desportistas, e como reagirá prefeitura com relação a este fato, o que se deseja é que o Itamarzão continue da mesma forma, que seja revitalizado, que as escolinhas continuem treinando suas crianças, e que o bom senso prevaleça ante a sanha de destruição de Robério Oliveira.

 

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Para sair da hipocrisia é só interpretar a Lei 8666, para iniciar um projeto tem que demonstrar a propriedade da arêa envolvida, com escritura registrada em cartório, elaboração de projeto e as devidas planilhas de custos, dotação orçamentaria, licitar, emitir a ordem de serviço a empresa que executara a obra, instalar a placa da obra com todas as informações, tramite que demora em torno de 90 dias respeitando os prazos legais, parece que Eunapolis esta entregue aos Fraternos, não sei se é republica das bananas ou dos bananas.

  2. Este prefeito e um destruidor acabou com nossas pracas de esportes prometeu muito e nada fez uma coisa ele fez foi mandar acabar com a vida dos nossos jovens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui