POLÍCIA MILITAR DA BAHIA COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL SUL 7ªCIPM – EUNÁPOLIS

0
489

MUNICÍPIO DE EUNÁPOLIS:

CRIMES TENTADOS CONTRA A VIDA:

ENCONTRO DE CADAVER

Por volta de 11h20min do dia 15/09/2018, prepostos da 7ªCIPM do Pelotão Especial (PETO), Por determinação do CICOM deslocaram para atender uma ocorrência de um corpo sem vida encontrado em um matagal próximo ao Conjunto Popular Arnaldão, bairro Arnaldão. No local foi confirmada a denúncia e o cadáver encontrado estava de decúbito dorsal, apresentando perfurações no tórax e decapitado com a cabeça ao lado do corpo. Foi mantido contato com delegado plantonista da 1ªDT-Eunápolis que compareceu ao local com a equipe do DPT. Local foi encontrada uma carteira de trabalho em nome de Cristiano Rosa de Jesus, 37 anos. Não foi identificada qual teria sido a motivação do crime ou sua autoria.

LESÃO CORPORAL ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta de 13h00min do dia 15/09/2018, prepostos da 7ªCIPM do 1º Pelotão. Por determinação do CICOM, deslocaram para atender uma denúncia de lesão corporal em uma acidente de trânsito na Rua Castro Alves, nº 110, bairro Centro. No local foi confirmada a informação, porém a vítima, Thiago Domingues Lemos, 32 anos, tinha sido conduzido para o Hospital Regional de Eunápolis. Segundo populares a vítima conduzia uma motocicleta e colidiu no fundo do veículo modelo Strada que estava estacionado em um ponto de ônibus. No hospital a vítima declarou que estava pilotando a motocicleta apenas com uma das mãos e que quando passou por um redutor de velocidade “quebra-molas”, perdeu o controle do veículo indo colidir no fundo do automóvel que estava parado. Os veículos envolvidos no acidente foram conduzidos para 1ªDT-Eunápolis, ocorrência registrada sob nº 18-05144.

 

LESÃO CORPORAL

Por volta de 20h45min do dia 15/09/2018, prepostos da 7ªCIPM do 1º Pelotão. Por determinação do CICOM, deslocaram para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua Jacarandá, bairro Pequi. No local foi confirmada a denúncia em uma situação de desinteligência entre uma casal. A vítima, Gabrielly Lorrane Soares, 18 anos, residente no bairro Centro, alegou ter sido agredida com a utilização de um fio de condução de energia elétrica e golpeada por um pedaço de madeira, pelo seu companheiro Wallace Costa Santiago, 24 anos, bairro Pequi. Segundo o acusado ele teve uma reação de auto defesa tendo em vista que quem começou as agressões tenha sido a vítima. Todos envolvidos foram conduzidos para 1ªDT-Eunápolis ficando a disposição da justiça, ocorrência registrada sob nº 18-05149.

 

DECASACATO

Por volta de 21h55min do dia 15/09/2018, prepostos da 7ªCIPM do 1º Pelotão. Por determinação do CICOM, deslocaram para atender uma ocorrência de perturbação no Hospital Regional de Eunápolis. No local os policiais foram informados pela senhora, Marli Almeida Silva, 35 anos, residente no bairro Pequi, que estava sofrendo uma ação de negligência no atendimento médico. O policial militar, informou que este tipo de denúncia teria que ser realizada por outros meios legais. No momento em que os policiais estavam saindo com a viatura da área hospitalar, foram novamente solicitados, desta vez por uma assistente social do hospital, que solicitou a retirada do recinto da senhora, Marli Almeida Silva que estava causando transtornos na área de urgência e emergência do hospital, (Área Vermelha). Solicitado que a cidadã se retirasse do local para não causar problemas para o atendimento dos pacientes em estado grave. A denunciada desobedeceu as ordens legais, exaltando a voz e acusando os policiais de serem subservientes aos funcionários da unidade médica. Mais uma vez foi o pedido que a cidadã cooperasse com o serviço de atendimento médico e que a agressora de forma espontânea saísse do local. Diante das insistentes negativas foi necessário o uso moderado da força para sanar o risco eminente de problemas para saúde dos pacientes em estado de restabelecimento. A conduzida continuo a proferir palavras que desonra a conduta dos policiais, alegando que não atenderam ao seu clamor mais prontamente ouviram as denúncias da assistente social. A denunciante foi conduzida para a 1ªDT-Eunápolis para que os fatos narrados fossem apurados, ocorrência registrada sob nº 18-5150.

 

LESÃO CORPORAL

Por volta de 01h50min do dia 15/09/2018, prepostos da 7ªCIPM do Pelotão Especial (PETO). Por determinação do CICOM deslocaram para atender uma ocorrência de agressão na Rua Campo Belo, Bar da Neide, bairro Alecrim I. No local a vítima, Marileide Silva Pereira, 39 anos, residente no bairro Alecrim I e Maria Dalva Silva Pereira, estavam bebendo no seu estabelecimento comercial, quando um veículo modelo Tempra de cor cinza, placa de identificação MQV-6150 estacionou próximo ao recinto e seu ocupante desceu pedindo as vítimas que fosse servida uma cerveja, diante da negativa das vítimas, alegando que o estabelecimento já estava fechado. O suspeito foi até o seu veículo e apanhou uma faca, passando a fazer ameaças as cidadãs. A senhora, Marileide Silva, diante das ameaças apanhou uma garrafa de cerveja e arremessou contra o agressor que foi ferido e fugiu do local. Foram realizadas rondas na área onde o fato ocorreu mas o suspeito não foi localizado, as vítimas foram orientadas a registrarem a queixa também na delegacia.

MUNICÍPIO DE GUARATINGA – 2ºPelotão:

ROUBO ZONA RURAL

Por volta de 00h40min do dia 16/09/2018, prepostos da 7ªCIPM do 2º Pelotão no município de Guaratinga. Foram informados pelo filho da vítima, que homens armados haviam assaltado a propriedade do seu pai a Fazenda Capixaba na estrada de acesso ao distrito de São João do Sul. A guarnição deslocou para o local. Segundo o senhor Valter Elizário dos Santos, por volta das 18h30m, dois nacionais encapuzados, chegaram em uma moto e renderam ele e sua esposa e dois netos menores que se encontravam na residência. Em seguida amarraram todos eles e reviraram toda a casa, encontrando três celulares, o valor em espécie de R$ 1.600,00 (hum mil e seiscentos reais) e duas armas (1 rifle e um revolver cal.22). Ainda de acordo com a vítima, os criminosos ficaram mais ou menos, cerca de 3h dentro do imóvel fazendo ameaças e agressões verbais e físicas. Por voltas das 20h30m, os marginais deixaram o local, levando também uma moto Honda/Pop de cor preta, placa de identificação PVC 2693. A vítima não conseguiu identificar os criminosos e que acredita que de acordo ao barulho dos motores das motos, eles provavelmente na fuga tomaram sentindo à Fazenda de Morgana, que dá acesso ao distrito da Colônia no município de Eunápolis. Foram feitas incursões nessas imediações, porém sem êxito. O filho da vítima informou a unidade policial sobre a ocorrência do fato depois que já tinham se passado 4 horas do ocorrido, quando recebeu a informação do pai. A vítima foi orientada a procurar a delegacia de Polícia Civil para também fazer o registro da ocorrência.

MUNICÍPIO DE ITAGIMIRIM – 3ºPelotão: SEM ALTERAÇÃO.

MUNICÍPIO DE ITAPEBI – 3ºPelotão: SEM ALTERAÇÃO.

MUNICÍPIO DE ITABELA – 4º Pelotão: SEM ALTERAÇÃO.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui