Administração desastrosa, continua asfaltando calçamento, desta vez a av D. Pedro II

0
396

Vendo que a votação da filha Larissa para deputada estadual, não está decolando em Eunápolis, Robério Oliveira, parece que está desatinado. Depois de abandonar as obras de pavimentação no bairro Dinah Borges, coisa que ele havia prometido na Igreja católica do bairro, ele passou a asfaltar o calçamento da av. D. Pedro II, mas tem o problema de licitação, valor da obra que com certeza é muito mais barata que a normal, pois preparar p solo para asfaltamento tem um preço, mas asfaltar calçamento, sem nenhuma preparação, é so jogar a massa asfáltica, espalhar e depois passar o rolo compressor para alisamento do asfalto.

É desespero, tentou derrubar o Itamarzão, não conseguiu; parou com o asfalto do Dinah Borges, porque é obra distante do centro, e ninguém vê; então vai asfaltar o calçamento da av D. Pedro II e, o pior, sem o esgotamento sanitário, que Rui Costa, segurou a verba. Na noite desta 4ª feira, fez um evento na praça da bandeira, entregando carros da saúde, quase um crime eleitoral, só não foi porque Larissa não estava presente, mas que é uma parte campanha é.

Que vai ficar muito bom para o trânsito, isto vai ficar, mas em cima da campanha e, pelo andar da carruagem, metendo os pés pelas mãos, Larissa não terá a quantidade de votos esperada em Eunápolis, Cordélia está muito mais segura e sozinha, sem o aparato de vereadores, funcionários públicos com presença obrigatória e por aí vai.

Principalmente agora que o Ministério Público Federal chamou de “quadrilha criminosa”, a coisa vai ficar pior ainda. (processo integral em matéria no rota51.com), é desespero puro, mas depois de dois processos de licitações fraudulentas em duas operações a, Gênesis e a Fraternos, vão esperar o quê? Com a situação da prefeita de Jucuruçu e a perda de 3 vereadores em Teixeira de Freitas, a situação está ficando cada vez mais feia, porém mais feio que isto, é asfaltar calçamento. E tem mais uma coisa a se observar, em Eunápolis tem empresas de asfaltamento, que poderia muito bem fazer o asfaltamento na cidade, mas é a empresa + construtora de MONTES CLAROS quem está fazendo a obra, será porque hein?

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui