Amós Bispo Pereira, continua a sua caminhada a deputado estadual.

0
402

Amós tem sua história cravada na política na cidade de Eunápolis, várias vezes eleito vereador, e em uma desta eleição ele foi o presidente da Câmara Municipal e, um dos poucos que não tiveram contas rejeitadas sem a necessidade de intervenção jurídica. Amós, brigou com o TCM, construiu a Câmara de vereadores e, foi a primeira Câmara de vereadores construída na Bahia, apenas com os repasses da prefeitura municipal.

Enquanto outros vereadores, tiveram as careira interrompida por rejeição do TCM, Amós Bispo Pedreira, de cabeça erguida, agora faz a sua caminhada. Na busca de votos rumo a assembleia legislativa.

É um nome a ser lembrado ao lado de tantos outros políticos que podem se orgulhar de ter a sua ficha limpa e, pelos bairros e ruas da cidade, Amós cumprimenta a todos com, a mesma simplicidade com que recebe as pessoas em sua residência e, é isto que faz dele um político altamente popular, em época de política ou não, por isto a sua caminhada merece ser recompensada com um número muito grande de votos, capaz de leva-lo a ser um representante de Eunápolis na assembleia legislativa, sem pensamentos de legislar por 2 anos e vir como candidato a prefeito, sua eleição é para 4 anos, com uma representatividade legítima na história política de Eunápolis.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui