EUNÁPOLIS. Polícia Civil prende homem que roubou um táxi no início do ano.

1
928

OPERAÇÃO MIDAS

Infração Penal: Roubo majorado

Quantidade de prisões: 01

Comarca de origem: 1ª Vara Crime de Eunápolis

Na manhã de hoje, 26/09, em ações da Operação Midas, deflagrada nacionalmente para prender autores de crimes contra o patrimônio, Policiais Civis de Eunápolis prenderem no Centro de Porto Seguro o indivíduo JORGE LUÍS DOS SANTOS LIMA, 28 anos, autor do roubo de um táxi, marca/modelo VW/FOX, PKA-0131, crime esse ocorrido em Eunápolis por volta das 20:30h do dia 29/01/2018.

No dia do crime, os dois autores solicitaram da vítima uma corrida de táxi do terminal rodoviário para o Bairro Stela Reis; e no bairro Minas Gerais anunciaram o assalto, subjugando o taxista mediante uso de uma pistola.

A vítima foi amarrado, colocado no fundo do carro e, após ser espancado pelos autores, deixado numa estrada vicinal antes do distrito de Vera Cruz. No dia seguinte, o veículo foi encontrado queimado no Baianão, em Porto Seguro.

Durante as investigações, um dos autores foi identificado, e sua prisão preventiva foi decretada pelo Juiz Titular da 1ª Vara Crime, Dr Otaviano Andrade de Souza Sobrinho.

O preso já se encontra recolhido em Eunápolis e passará por audiência de custódia antes de ser transferido para o Presídio.

Fonte: 23ª COORPIN/Eunápolis

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui