O pau ta quebrando, o bicho ta danado, com duas secretarias municipais brigando entre si.

0
402

Servidor público municipal, denuncía assédio contra sua pessoa, inclusive as mais pessoais, feitas pelo secretário de meio ambiente Dr. Max Xavier, se de um lado existe uma acusação, do outro lado, existe a defesa e junto a esta, a promessa de processar o referido sindicato que defende o servidor que é concursado.

Na denúncia não aparece o nome do servidor, apenas o do secretário, e o rebuliço está feito na prefeitura de Eunápolis, são os soldados atirando contra o quartel.

Mas uma, com uma administração cambaleante, diante da última derrota eleitoral, é como um quartel sem comandante que nem o sargento manda, quem manda é o recruta, e agora vai começar o de forças, para ver quem sairá vencedor, inteligente foi Lourenço Oliveira, que saiu de mansinho, quietinho, caladinho e tá vendo circo pegar fogo de uma certa distância, que nem faísca o atinge.

Ainda mais agora que tem gente acusando determinados secretários e servidores, de não trabalharem por Larissa, tendo em vista ela ter amargado uma derrota sem igual, não por culpa dela, mas pelo histórico judicial do município, agora, ao que tudo indica que é, cada um por si e quem tiver a “goela” maior, engole o outro e, por falar nisto, “por onde anda o prefeito hein?.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui