EUNÁPOLIS. POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DE PELO MENOS 3 HOMICÍDIOS

0
281

No dia de ontem (10/10/2018), a Polícia Civil de Eunápolis realizou a prisão em flagrante de MAIK DE SOUZA PAIVA (vulgo MK), 26 anos, PAMELA GOMES DOS SANTOS, 20 anos, e por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo de uso restrito.

Policiais da delegacia territorial já acompanhavam o alvo fazia alguns meses, tentando obter sua localização, e, no dia de hoje, efetuaram a prisão de MK, no Bairro Alecrim II, em posse uma arma de fogo de uso restrito (pistola, cal.45), 21 pinos de cocaína, 11 pedras de crack, 30 buchas de maconha e um caderno com anotações do tráfico. PAMELA estava no mesmo local e também era investigada por participação com o tráfico, sendo conduzida e flagranteada pelas mesmas infrações descritas.

MK é apontado como autor de 2 homicídios cometidos nesta cidade. Em 11/11/2017, foi um dos autores do homicídio de CAIO OLIVEIRA SANTOS, 18 anos na época, no Bairro Santa Lúcia, e, um dia depois (em 12/11/2017), cometeu o assassinato de JUAREZ VAZ FRANÇA, 56 anos na época, no Bairro Alecrim II.

Na delegacia MK confessou inicialmente a prática de duas mortes, sendo também suspeito de outros homicídios, cujas investigações estão em curso nesta delegacia, e terão continuidade.

Fonte: 23ª COORPIN/Polícia Civil

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui