Ramos Filho participa da festa das crianças no Juca Rosa.

0
378

Neste dia 12 de outubro, quando se comemoram duas datas, o dia de Nossa Senhora aparecida padroeira do Brasil e o Dia das Crianças.

Neste dia aconteceu no antigo espaço de festas do “Cariban”, no bairro Juca rosa, promovido pelo conhecido “Messias”, um farto churrasco regado a cervejas e refrigerantes, onde esteve presente o vereador Ramos Filho, cumprimentando a todos e falando do momento político atual.

Embora seja uma festividade infantil, mas não tem como deixar de comentar a vota expressiva que Ramos filho deu ao candidato Leur Lomanto, porém a pergunta que foi feita em todos os momentos é: “Sairá Ramos Filho candidato a prefeito?”, saindo candidato uma coisa é certa, Ramos Filho tem a mesma personalidade do pai, e por isto acredita-se que não ligará seu nome a ninguém que tenha o nome ligado a corrupção. Por outro lado será um assunto que deverá ser amplamente debatido pelas lideranças políticas junto com o vereador, mas eleições agora será somente em 2020, para prefeito e vereadores, e com isto as discussões serão internas e, com interesses exclusivos para Eunápolis.

Mas por falar na festa, vejam as fotos de Ramos Filho ainda no início da festa, conversando com as pessoas, demonstrando que está sempre ao lado do povo mais simples, mais humilde e sem reservas pessoais de nenhuma natureza.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui