Rota51.com entrevista Amós Bispo Pereira, ele fala de política, das eleições 2018 e, faz críticas a Robério Oliveira e, aliados.

2
691

Vereador por vários mandatos, foi o presidente da Câmara que brigou com o TCM, que naquela época não aconselhava a construção da câmara atual e, ele construiu e não teve contas reprovadas, conheceu de perto todos os prefeitos Dr. Feruk, Arnaldo Guerrieri, Dr. Gediel, Paulo Dapé, ambos afastados da política por contas reprovadas. Na câmara trabalhou com vários vereadores e, mais recentemente se candidatou a deputado estadual, não obteve êxito, mas disse que poderá voltar a ser candidato à CME em 2020, Amós faz um comentário sobre a atual política, as eleições 2020 e, diz quem errou e onde, faz um prognóstico real do futuro político da cidade, assistam o áudio e imaginem como poderá ser daqui pra frente. Vejam e ouçam este vídeo:

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Meu caro redator, solicito, se possível publicar neste veiculo importante de comunicação a relação de Deputados Estaduais e Federais, com a respectiva votação , somente os que foram indicados pelas vertentes políticas de Eunápolis. Muito obrigado pela atenção. Abraços Prof. Valdeni Andrade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui