Depósito da prefeitura pega fogo, tudo perdido.

0
667

De acordo com informações, uma casa na rua 7 de setembro, onde a prefeitura abrigava vários pertences, pegou fogo e tudo pelos ares.

Embora vários pedidos tenham sido feitos, os governos PTistas da Bahia, Wagner e até agora Rui Costa, nunca deram atenção para o fato e, sempre que acontece um sinistro desta proporção, sempre foi a Veracel que mandava seu caminhão pipa, dar os primeiros socorros, foram caminhões que cujos motoristas pereceram queimados nas boleias de seu caminhões na 101, na 367, casas na cidade e nunca ninguém fez nada.

Um capital da PM hoje bombeiro, entregou a Cláudia Oliveira, um projeto desta natureza, e ela nem ligou, cumpriu 2 anos de mandato como deputada, veio como prefeita de Porto Seguro onde está até hoje e na região, quando pega fogo em algum lugar, precisa-se esperar os corpo de bombeiros de Porto seguro, distante 70 Km, ou então tem chamar a “mãe” da cidade, a Dona Veracel para dar os primeiros socorros, antes que tudo pegue fogo e neste incêndio, um carro particular foi quem reabasteceu o carro dos bombeiros, de quem será o carro?

Pois é, com tanto falso prestígio, o governador dos Oliveiras tomou uma surra aqui em Eunápolis, a filha candidata vai ser assunto por muito tempo, pela derrota sofrida em sua própria terra, e é assim que eles governam, só para eles, e mais ninguém.

As fotos desta matéria foi enviada por internautas via WhatsApp, nosso número 73-81153033, os vídeos ainda precisam ser editados.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui