Aprovada a ata oficial de criação da “Igreja em Eunápolis”.

0
463

A igreja já existia há algum tempo, mas precisava oficializar a referida instituição religiosa, para que ela realmente ganhasse foro oficial e conseguir obter todos os incentivos à sua manutenção.

Por outro lado era necessário constituir uma diretoria para que a Igreja em Eunápolis, fosse uma instituição capaz de, realizar congressos, palestras e, inclusive realizar casamentos, e ser reconhecida publicamente como uma organização religiosa, sem fins lucrativos e poder ter um regimento interno capaz de gerenciar suas obrigações e poder.

Para tanto foi feita uma ata, pelo advogado Dr Leonardo Vasconcelos, para que a Igreja em Eunápolis, pudesse registrar todas as suas atividades religiosas e sociais.

 

 

 

 

Para efeito oficial, todos os trâmites foram apresentados pelo Dr Leonardo a todos os presentes, e à mesa diretora, com está composta pelos seguintes membros; Presidente Milson Ornelas Teixeira; vice José Lima de Moura; Secretário geral Dieser Santos Caribé; Conselheiro Valdicélio Santos Alves; e tesoureiro Edmundo Ubaldo Silva.

 

 

 

 

Constituída a ata, aprovada e assinada por todos por todos, foi finalizado culto de fundação da Igreja em Eunápolis e logo após, foi servido um café a todos os presentes.

O rota51.com, também publicou o edital de convocação, cuja matéria pode ser vista no link a seguir:

Rota51.com publica edital de convocação

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui