Obra da prefeitura, do nada para lugar nenhum, é dinheiro gasto sem explicações.

0
404

A reportagem do rota51.com foi até a Urbis, entrando na rua da Igreja Adventista até o final e encontrou uma obra, que com certeza tem alguma finalidade, mas até o momento não se sabe, de onde vem nem pra onde vai, as máquinas abriram uma valeta, jogaram manilhas de grande porte lá dentro e, a obra parou, simplesmente parou.

O local foi todo fotografado, mas as explicações precisam ser dadas, qual empresa está fazendo a obra, quando foi feita a licitação da obra, qual o valor da obra, qual a utilidade da obra, pois não tem nem uma placa dando as devidas orientações, até parece uma obra clandestina, porém feita pela prefeitura, não se pode acreditar que a referida esteja sendo feita por particulares, então aí é que a coisa fica pior ainda.

Depois a reportagem, foi até o antigo buracão da Urbis, que chegou até a engolir 2 casas, até que a prefeitura e a Embasa resolveram colocar fim ao problema, mas uma coisa não ficou acabada, como são as coisas do prefeito Robério, já que a obra foi feita em sua gestão.

Travessia abandonada entre Urbis e Dinah Borges.

Uma estrada bem arquitetada, ligaria a Urbis 1 e 2 ao bairro Dinah Borges, uma obra importante de ligação dos 2 bairros, mas que nas realidade, a estrada ficou no meio do caminho, e no resto s[o passam motos, bicicletas e pessoas a pé, a reportagem fotografou inclusive uma moto, passando pelo local.

Lagoas abandonadas e poluídas

Há algum tempo atrás, um motorista que não conhece os meandros da política eunapolitana, teve de abandonar o seu carro no meio do caminho, por falta de estrada para terminar o seu trajeto, ele estava no Dinah Borges e queria ir para a Urbis, ele foi, mas o carro ficou.

As fotos não mentem e, dão crédito à matéria, o dinheiro foi embora, a obra ficou inacabada, e tudo ficou por isto mesmo, é igual ao asfalto do bairro Dinah Borges, o prefeito foi para o Gusmão, asfaltou calçamento de pedras, mas o Dinah Borges ficou esquecido, ainda bem que muita gente também se esqueceu de votar em Larissa, a menina pagou um alto preço sem ter culpa nenhuma, devido ao descaso dos pais que acabaram se envolvendo em duas operações da Policia Federal, a Gênesis e a Fraternos, ainda bem que está tudo em casa, marido, mulher e cunhado, Larissa não; Larissa foi mais uma vítima da ganancia Robério. Espera-se que as manilhas do esgotamento que estão sendo colocados dou outro lado, não sejam para despejar sujeiras nas lagoas, ja bastante poluídas.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui