Lions Club e SEST/SENAT fazem atendimento de saúde aos caminhoneiros na estrada.

0
301

Aconteceu na última 6ª feira 09-11, o atendimento de orientação de saúde os caminhoneiros na estrada, numa promoção do SEST/SENAT.

Este serviço de atendimento, tem como objetivo,  para dar uma maior orientação aos caminhoneiros, que pelo serviço que prestam ao país, acabam sendo vítimas de uma fadiga imensa, e este mal, pode ter sido responsável por muitos acidentes Nas rodovias do país, por isto, este atendimento visa levar a todos os caminhoneiros informações de comportamento de saúde e pequenos males.

Durante este atendimento é aferida a pressão, glicemia, com orientações básicas de comportamento de trabalho, descanso e até mesmo cuidados especiais com a saúde em todos os momentos.

O Lions Club, como sempre, sempre prestativo em suas atenções sociais, prestando um serviço de utilidade pública, de relevante serviço social, um dos primeiros na atual gestão da Sra. Romênia Scaramussa e da gerente SEST/SENAT Iara Benezolli Sossai, CONTANDO AINDA COM A PARTICIPAÇÃO DA PRF E GUARDA MUNICIPAL DE TRÂNSITO.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui