Eunápolis recebeu a palestra do advogado Dr. Antônio Carlos, Kakay, 1º advogado da Lava jato.

0
399

Esta é foi uma palestra que deveria ser aberta a toda a sociedade, porém os felizardos foram só os advogados e estudantes de direito.

Em sua palestra kakay abordou temas como a importância da operação Lava Jato, pois ninguém tinha a menor ideia do que estava por trás de tanta sujeira, e a partir do desmembramento das ações, é que se pode conhecer por dentro, tudo que tinha de errado, porém ao mesmo tempo Kakay é totalmente contra os excessos, do MP, da PF e da Justiça.

Kakay disse que a corrupção precisa ser combatida mas, dentro das garantias institucionais, é preciso ter, disse kakay, um combate, porém saudável, evitando o excesso de poder.

Kakay citou por exemplo as 10 propostas para combater a corrupção, mas faltou a liberdade intelectual, pois chegou perto do obscurantismo e do abismo.

Kakay, chamou a OAB nacional de omissa diante de fatos acontecidos em que ele não só acompanhou de perto como também foi advogado. A vinda de Dr. Antônio Carlos, kakay, A Eunápolis teve o apoio especial da OAB de Eunápolis, a Unisulbahia e a Abracrim, ao final da palestra, Dr. Alex Ornelas, entregou ao Dr. kakay uma placa de prata, como símbolo de amizade e gratidão pela palestra.

A reportagem do rota51.com fez uma matéria (vídeo) com Kakay e a participação de Jota batista e Washington Teixeira, veja o vídeo.

 

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui