Governo Irresponsável transforma patrimônio em lixo

1
621
Prédio da CEPLAC

Há muito que a equipe de reportagem do rota51.com vem recebendo denúncias de abandono por parte das autoridades, do patrimônio abandonado ao lado do prédio da CEPLAC na av Pres. Kennedy, no centro da cidade, a começar pelo próprio prédio, que pela sua aparência, tem muitos anos que não recebe uma reforma, pelo menos por fora, e do lado, vários carros, abandonados que apodrecem sem qualquer providencia por parte do governo federal e do governo do estado, já que um dos carros, de acordo com a logomarca pertence à ADAB.

Pelo que parece, alguns carros, até que podem ser recuperados, mas como o dinheiro é do povo, eles não oferecem qualquer intenção de reforma, e por ser dinheiro do povo, é preferível deixar acabar do que reformar, é a forma desrespeitosa como o dinheiro do povo é tratado em todos os tempos.

Inclusive um carro é da ADAB, que embora tenha um escritório na cidade, mas não tem funcionários para que um trabalho específico seja feito, pois grande parte dos açougues da cidade vendem carne sem inspeção, o que coloca em risco a saúde do consumidor, mas se o governo do estado trata seu patrimônio deste jeito como está nas fotos, imagine a saúde dos outros. Os vereadores não estão nem aí, fazem o que o prefeito determina, haja vista que o prefeito mandou derrubar o Itamarzão, um patrimônio histórico, desportivo e cultural e, eles não falaram nada, o prefeito preocupado com as operações da polícia federal que podem causar mais danos do que já causou, fica inerte,  então esperar o que, de um governo que se aliou a um prefeito enrolado com a justiça, para garantir sua reeleição, só resta ao povo uma esperança, mudanças dentro em breve.

 

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Bateu saudades do tempo em que trabalhei com escrevente de cartório ali, pois era onde funcionava o fórum, junto com a Ceplac. As Digníssimas servidoras Adarte Ramos, Simone, Zeny, Maria d”ajuda (Maju). O Juiz de Direito era o Dr. Francisco Bispo, sendo depois substituído Pelo Dr. Jôfre Caldas. Fora os nomes que me escapam agora. Uma equipe maravilhosa de pessoas comprometidas com a justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui