O castigo sempre vem a cavalo, mas sempre chega, o ditado é velho mas o castigo é novo, Robério fica 8 anos fora da política, ruiu o castelo.

5
1672

Depois de ter sido condenado em 1ª instância pelo MM juiz Dr. Roberto Freitas, em 2007, a 5 anos fora da vida política por improbidade administrativa, o processo ainda cabia recurso e coube.

Os advogados de Robério de Oliveira (PSD) entraram com recurso e na manhã desta 3ª feira 20/11, foi feito novo julgamento do processo, em 2ª instância e, o resultado não foi diferente, foi enquadrado na lei da “ficha suja”.

À época, Robério e seu cunhado Agnelo Santos, atual prefeito de Cabrália, foram indiciados por improbidade administrativa, quando fizeram remanejamento de verbas, sem a autorização da Câmara de Vereadores, a ação foi proposta pelo MP-BA e acatada pelo Juiz Dr. Roberto de Freitas Junior que condenou Robério, no dia 5 de fevereiro deste ano.

A ação foi em 2007 e só teve um final nesta 3ª feira, 20 de novembro de 2018, foram 11 anos de espera, mas o castigo veio e agora, Robério amarga mais uma derrota, primeiro a derrota da filha e, agora está inelegível por 8 anos, a justiça falou mais alto e mostrou que mesmo devagar, sempre chega.

COMPARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. E agora, José?
    A festa acabou,
    a luz apagou,
    o povo sumiu,
    a noite esfriou,
    e agora, José?
    e agora, você?
    você que é sem nome,
    que zomba dos outros,
    você que faz versos,
    que ama, protesta?
    e agora, José?

  2. E agora, José?
    A festa acabou,
    a luz apagou,
    o povo sumiu,
    a noite esfriou,
    e agora, José?
    e agora, você?
    você que é sem nome,
    que zomba dos outros,
    você que faz versos,
    que ama, protesta?
    e agora, José?

  3. Agora a assessoria do “‘imperador carecon”diz que é perseguição da imprensa:

    https://www.agazetabahia.com/noticias/geral/19188/assessoria-de-roberio-oliveira-contesta-estardalhaco-da-midia-regional-diz-que-houve-equivocos-e-que-22-11-2018/

    isso é só conversa para boi dormir,
    os processos de Robério continuam nas mãos do Ministério Público e do Tribunal de Justiça da Bahia e asa investigações continuam com a Polícia Federal, isso não muda nada, Robério está com o mandato cassado “sim”,apenas só falta confirmar (caso eles recorram em Brasília), para no STJ e no STF. Esperamos que esse processo caia nas mãos de Gilmar Mendes ou de Levandowski ou de Celso de Mello ou de Marco Aurélio, acharem que essa decisão é insuficiente, e liberarem alguma liminar para que Robério e Agnelo continuem iludindo e roubando ainda mais o dinheiro do povo .

    Robério é seu império acabou, apenas Claudia será próxima a ter o seu mandato cassado pelo Tribunal de Justiça da Bahia, pelas denúncias de desvio de dinheiro por parte do transporte escolar e outras denúncias que estão nas mãos da Justiça e do Ministério Público, a ditadura dos “Fraternus” estão caindo aos poucos, a derrota da princesinha dos “Fraternus”, foi o começo desse império que está pronto para ser derrubado, a população quer mudança, enquanto Robério tem sair de casa acompanhando de seus “babões” e seus seguranças de boate, Neto Guerrieri sai de casa de cabeça erguida, sem medo de ser perseguido pelo babões de Robério, e chega em qualquer lugar na cidade, é abraçado e beijando pelo povo, por que não tem Polícia Federal atrás dele, não processo nenhum no Ministério Público, apenas teve suas contas reprovadas pelos vereadores “babões” de Robério que fizeram isso, para defender o “imperador carecon”,e barrar as contas de um prefeito honesto e bom caráter.

    Caso o STJ ou STF em Brasília decidam pela confirmação da cassação de Robério e Agnelo e futuramente uma possível cassação de Claudia, haverá “sim” eleições suplementares, e aí, o “‘imperador carecon”, terá que arrumar suas malas e voltar para Salvador,onde não deveria ter saído, e esperar Fevereiro, os aluguéis dos trios “Axé & Cia”, para esperar o faturamento desses trios,para assim se preocupar com seus processos que ele tem com a Justiça.

    #RoberismoNuncaMais
    #CorrupçãoNuncaMais

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui