Até o momento vários nomes podem se candidatar, mas nenhum deles diz: “eu sou” e a presidência da Câmara, pode depender do prefeito.

0
324

Está havendo muitas especulações em torno de qual ou de quais chapas poderão concorrer à presidência da mesa diretora da Câmara Municipal, para o próximo biênio, ou seja 2019/2020.

O rota51.com já falou com Vavá da Farmácia, Jorge Maécio, e na manhã desta 4ª feira 21/11, com Ubaldo Suzart e o atual Presidente Paulo Brasil, Paulo Brasil garantiu á reportagem que em nenhuma circunstância se recandidatará a reeleição, Ubaldo Suzart também garantiu que não é candidato a presidência da casa, mas Vavá da farmácia e Jorge Maécio disseram que dependendo das circunstâncias, poderão se candidatar, sendo um ou outro, ou seja, tá todo mundo na moita, esperando a decisão do chefe, que é o prefeito Robério Oliveira. (link de matéria anterior sobre o assunto):

Com o rota51.com a missa é de “corpo presente” reportagem fala com vereadores sobre a presidência da mesa para 2019.

Atualmente com 17 vereadores, a “casa” pode formar 2 chapas com 5 vereadores cada uma, que sobrará 7 vereadores para uma votação fora da mesa, mas se der empate como já aconteceu entre Ubaldo Suzart e Valdiran Marques e Ubaldo levou a melhor, mas se houver empate, de acordo com o regimento interno da CME, assumirá o vereador mais idoso (vide amostragem fotográfica).

Mas, mesmo não se declarando como eventual candidato a mesa da Câmara, o vereador Jota batista, deixou no ar, que tem vontade de se candidatar, mesmo que não seja o preferido do prefeito, pois pelas suas palavras, a CME precisa de novas ideias como por exemplo, manter na câmara uma delegacia ou até mesmo uma sala, onde haverá para atendimento público do PROCON, com advogado e tudo, já que a câmara já em um advogado que é o dr. Luiz, que seria um benefício extra, a serviço do cidadão eunapolitano, mas vejam a entrevista com o vereador Jota Batista e, tirem suas próprias conclusões.

 

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui