OAB subseção/Eunápolis já tem novo presidente, Dr. Leo Maia.

0
336

Durante todo dia de hoje 4ª feira 21/11, a sede da OAB no bairro Dinah Borges esteve movimentada com a eleição para o novo presidente da Ordem, que deverá cumprir um mandato pelos próximos 2 anos.

O atual presidente Dr. Alex Ornelas, deverá permanecer no cargo até o dia 31/12, quando então deverá assumir a presidência, o Dr. Léo Maia, jovem advogado que com certeza e, como já afiançou ao rota51.com, que dará continuidade aos trabalhos já implementados e, fará de tudo para buscar novas iniciativas e trabalhos, para que os mesmos sejam inseridos no contexto da Ordem, tudo isto para melhorar ainda mais a vida dos jovens advogados e, dar total apoio a todos os integrantes da OAB de Eunápolis.

Durante todo este dia, votaram 243 advogados, foram 7 votos brancos e 7 votos nulos, portanto foram dados 229 votos a Dr. Léo num total de quase 93% dos votos válidos.

O atual Presidente da OAB/Eunápolis, Alex Ornelas, foi eleito Conselheiro Estadual da OAB – Bahia para a gestão 2019/2021, projeto apoiado pela advocacia regional.

Já no plano da Subseção Eunápolis, foi eleito o advogado Leonardo Maia para presidir a OAB/Eunápolis na gestão 2019/2021.

Os resultados da OAB em Salvador, até o momento de fechamento desta edição, ainda não haviam chegados até Eunápolis, mas tão logo aconteça esta matéria estará sendo atualizada. Portanto, Dr. Léo Maia e o novo presidente da Ordem dos Advogados de Eunápolis e deverá assumir no próximo dia 31 de dezembro de 2018.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui